Getafe x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Getafe x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado
Getafe x Rayo Vallecano - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/PL Brasil)

Getafe e Rayo Vallecano empataram, em 0 x 0, neste domingo (8), no Coliseum Alfonso Pérez. A saber, o duelo foi válido pela 35ª rodada da La Liga.

Getafe x Rayo Vallecano – Os melhores momentos

1º tempo: equipes criam, mas nada de gols

O Getafe tentou chegar aos seis minutos, com Mathías Olivera, em chute no centro do gol. Mas o goleiro Stole Dimitrievski fez a defesa. Ao passo que o Rayo Vallecano tentou responder aos 11′, quando Randy Nteka arriscou de fora da área. Contudo, a bola foi direto pela linha de fundo. Bem como na tentativa de Óscar Trejo, aos 18′. Posteriormente, aos 28′, foram os donos da casa que ameaçaram, com Óscar Rodríguez, de longe. Mas sem sucesso. Aliás, antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, o jogador tentou novamente. Mas parou no goleiro do Rayo.

2º tempo: partida termina sem gols

Em busca do primeiro gol, o Rayo Vallecano assustou logo aos cinco minutos, quando Bebé cobrou falta e a bola bateu na trave. Aliás, aos sete, o jogador tentou a finalização após cobrança de escanteio e mandou pela linha de fundo. Ainda com as melhores chances, aos 18′, o Rayo chegou com Mario Suárez, que tenou de cabeça. Mas o goleiro David Soria fez a defesa. Posteriormente, aos 35′, foi a vez do Getafe tentar tirar o zero do placar. Assim sendo, Mauro Arambarri cruzou para Mathías Olivera, que cabeceou. Contudo, Dimitrievski fez boa defesa. Por fim, aos 49′, Juan Iglesias cruzou para Enes Ünal, que cabeceou para fora. Assim sendo, a partida terminou como começou, sem gols.

Getafe x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Com o resultado, o Rayo Vallecano é o 12º colocado na La Liga, com 42 pontos. Ao passo que o Getafe ocupa a 15ª posição, com 37 pontos. A saber, na próxima rodada, os Azulones enfrentam o Osasuna, fora de casa, na quarta-feira (11). Enquanto o Rayo recebe o Villarreal, na quinta-feira (12).