Getafe x Osasuna – Melhores momentos e resultado

Getafe x Osasuna – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Osasuna

Getafe x Osasuna entraram em campo neste domingo (19), pela 18ª rodada da LaLiga 2021/22. Dessa forma, os donos da casa conseguiram marcar no final do jogo. Sendo assim, garantindo oa três pontos na tabela. Por outro lado, os visitantes saíram derrotados da última partida de 2021.

Getafe x Osasuna – Os melhores momentos

1° tempo: jogo equilibrado

Decerto, os minutos iniciais do jogo foram equilibrados. Com isso, as duas equipes disputaram todas as bolas. Portanto, os visitantes aproveitaram uma oportunidade de abrir o marcador com Rúben García. Na ocasião, o jogador do clube de Pamplona não conseguiu finalizar com destreza de fora da área.

Depois disso, o time de fora avançou muito no campo adversário. Todavia, os Rojillos não foram eficientes e desperdiçaram algumas oportunidades de fazer o gol. Desse modo, os donos da casa foram pra cima. A saber, Enes Unal foi um dos jogadores mais importantes do Getafe na primeira etapa.

2° tempo: Getafe aproveita chance e conquista três pontos em casa

Posteriormente, os Rojos voltaram com força total para os minutos finais. Dessa maneira, os visitantes quase marcaram. Assim, Sánchez e Lucas Toró foram os responsáveis pelos chutes que quase resultaram no gol do time de fora. Depois disso os Rojillos cresceram na partida. O time, certamente, esteve mais perto de chegar ao triunfo na etapa final.

Contudo, o clube visitante desperdiçou as melhores chances de sair com três pontos do Alfonso Pérez. Ao contrário, os mandantes tiveram uma única oportunidade de abrir o placar. Assim sendo, Darío recebeu cruzamento de Damien e apenas empurrou para o fundo da rede.

Getafe x Osasuna – O que acontece agora?

Como resultado, os donos da casa saíram de campo com 15 pontos, na 16ª colocação do campeonato. Desse modo, o time termina o ano com três vitórias, seis empates e nove derrotas. Em contraposição, a equipe visitante é a 12ª colocada com 22 pontos. Nesse sentido, o clube venceu cinco, empatou sete e perdeu seis jogos.

A saber, os times entram em campo novamente em 2022. Dessa maneira, o Getafe recebe o Real Madrid no domingo (02/01), às 10h00 (horário de Brasília), no Alfonso Pérez. Enquanto isso, o Osasuna recepciona o Bilbao na segunda-feira (03/01), às 17h00 (horário de Brasília), no El Sadar.