Getafe x Granada – Melhores momentos e resultado

Getafe x Granada – Melhores momentos e resultado
Divulgação/Getafe CF

Na tarde desta quarta-feira (22), o Getafe venceu o Granada no Estádio Coliseum Afonso Pérez pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim, com o placar de 4 x 2, os Azulones sobem na tabela, enquanto os visitantes permanecem na mesma posição.

Getafe x Granada– Melhores momentos

1º tempo: Getafe abre o placar, mas Granada busca empate

Primeiramente, o Granada começou tomando as rédeas da partida, buscando pressionar a saída de bola do Getafe e conseguir criar chances de gol.

Entretanto, o Geta não deixou se abalar e aos nove minutos, Sandro Ramírez ganhou a divida com os granadistas e finalizou no canto direito, sem chances para Maximiano.

Logo após, o Granada tentou arrumar espaço entre as linhas compacta do adversário e conseguiu. Aos 13 minutos, Quini cruzou para Molina, que ajeitou para Suárez estufar a rede.

Desta forma, o jogo ficou bem movimentado e as duas equipes se jogando ao ataque, consequentemente, a partida ficou mais faltosa.

O Granada quase ampliou aos 20 minutos, quando Suárez driblou o goleiro Soria e finalizou, mas a bola foi afastada quase em cima da linha.

Por fim, aos 34 minutos, foi o Getafe que chegou com perigo em cabeceio de Cuenca na trave.

2º tempo: Borja Majoral marca seu primeiro gol pelo clube e fecha a conta

Diferente dos primeiros 45 minutos, foi o Getafe que começou a todo vapor e logo de cara em uma transição mortal, Unai mandou no ângulo e virou o jogo para o EuroGeta.

Desta forma, após o gol, os Rojiblancos focaram em jogar no campo de ataque para buscar o empate, no entanto, os mandantes não deixaram e foram atacar também

Aos 62 minutos, Mathias Oliveira cruzou para dentro da área, Maximiano afastou mal e sobrou para Maksimovic que empurrou para a o gol.

Tudo se encaminhava bem para os Azulones, mas em erro bizarro de Soria, que não imaginou a pressão rápida de Suárez, viu o atacante interceptar o seu passe e fazer com que a bola entrasse lentamente no gol.

Ainda assim, o Getafe não se abalou e marcou mais um gol com Borja Mayoral, que deixou Quini no chão e mandou embaixo das perdas do guarda-redes português.

GETAFE X GRANADA – O QUE ACONTECE AGORA

Com o resultado do confronto, o time do técnico Quique fica com 21 pontos e permanece, até o atual momento, na 16ª colocação. Além disso, a equipe de Robert Moreno para nos 24 pontos e fica 14° posição. Em suma, os Rojiblancos enfrentarão o Osasuna e o Getafe visita o Real Sociedad. Ambos jogos válidos por mais uma rodada da La Liga.