Getafe x Elche – Melhores momentos e resultado

0
133
Foto: Reprodução/ Twitter/Getafe

Em suma, nesta segunda-feira (13), o Getafe foi derrotado em casa pelo Elche, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol. Portanto, confira os destaques da partida entre Getafe x Elche.

Getafe x Elche – Os melhores momentos

1º tempo: Jogo fraco e poucas chances de gol

A princípio o jogo foi bem fraco tecnicamente, durante os 45 minutos inciais, houve mais cartões amarelos, foram três, do que chances de gols. Nesse sentido, o Getafe chegou com perigo na cobrança de falta de Damián Suárez, direta pro gol que a bola foi pela linha de fundo. Enquanto o Elche perdeu boa oportunida na finalização de Lucas Pérez próximo a marca do penalti.

2º tempo: Espelho do primeiro 

Decerto, o jogo de um modo geral foi decepcionante, mesmo na 2ª etapa, não tivemos muitas chances de gol, o cenário se repetiu com apenas uma chance pra cada lado. Todavia, o Elche foi mais preciso e marcou na oportunidade que conseguiu. Aos 69 minutos, em contra ataque puxado do lado esquerdo, Johan Mojica arrancou com a bola dominada e serviu Lucas Pérez, que bateu na saída do goleiro para colocar os visitantes em vantagem.

Por fim, o Getafe até tentou empatar o jogo, porem bem próximo do apito final ao 89 minutos, em cobrança de escanteio da esquerda Nemanja Maksimović cabeceou para boa defesa do goleiro, e assim ficou o placar até o fim da partida Getafe 0 x 1 Elche.

Getafe x Elche – O Que Acontece Agora?

A princípio, o Getafe visitará o Rayo Vallecano e tentará conquistar seus primeiros pontos no Campeoanato Espanhol para não deixar os concorrentes se distanciarem muito na tabela. Hoje os Azuis Escuros, ocupam a 19ª posição e já começam a se preocupar com o rebaixamento.

Por outro lado, o Elche recebe o levante, e espera manter o bom momento para continuar somando pontos importantes, que colocam o time próximo da zona de classificação para Europa League nesse momento, em 10° lugar a 2 pontos do 6° colocado Sevilla.