Getafe x Cádiz – Melhores momentos e resultado

Getafe x Cádiz – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Getafe

O Getafe goleou o Cádiz, por 4 x 0, neste domingo (21), no Coliseum Alfonso Perez. A saber, o duelo foi válido pela 14ª rodada da La Liga. Assim sendo, Mathías Olivera, Jorge Cuenca, Enes Ünal e Jaime Mata marcaram os gols dos Azulones.

Getafe x Cádiz – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Getafe abre o placar no início da partida

O Getafe saiu na frente aos sete minutos, com Mathías Olivera. Assim sendo, após cruzamento de Damián Suárez, o jogador cabeceou para o fundo das redes. E tiveram a chance do segundo gol aos nove, com Carles Aleñá. No entanto, a bola foi para fora. Ao passo que o Cádiz tentou responder aos 20’, com Alberto Perea. Dessa maneira, após cobrança de escanteio, o jogador chutou. Contudo, a bola foi pela linha de fundo.

No minuto seguinte, o Submarino Amarelo assustou com Álvaro Negredo. Visto que Perea cruzou para o companheiro, que cabeceou. Entretanto, o goleiro David Soria fez a defesa. Aliás, a equipe seguiu em busca do empate. Assim sendo, aos 31’, foi a vez de Salvi Sánchez arriscar o chute. Mas também parou no arqueiro do Getafe. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, os Azulones tentaram o segundo em chute de longe de Mauro Arambarri. Contudo, a bola foi para fora.

2º tempo: Vitória parcial vira goleada

Em vantagem, o Getafe tentou o segundo aos sete minutos. Assim sendo, Nemanja Maksimovic tocou para Sandro Ramírez, que chutou. Contudo, o goleiro Jeremías Ledesma fez a defesa. Ao passo que, aos 12’, a equipe chegou com Enes Ünal, que cabeceou para fora. Aliás, aos 15’, os Azulones ampliaram com Jorge Cuenca. Dessa forma, Após cobrança de falta de Arambarri, o jogador apareceu na área e cabeceou para o fundo das redes.

Aos 26’, Cuenca tentou novamente, após cruzamento de Damián Suárez. Mas Ledesma ficou com a bola. Posteriormente, aos 36’, os donos da casa chegaram ao terceiro gol, com Enes Ünal. Inclusive, com mais uma assistência de Arambarri, que cobrou escanteio. Assim, o jogador estufou as redes de cabeça. Por fim, já nos acréscimos, Jaime Mata decretou a vitória do Getafe após receber o passe de Florentino e balançar as redes.

Getafe x Cádiz – O que acontece agora?

Com o resultado, o Getafe conquistou sua segunda vitória na La Liga. Assim sendo, deixou a lanterna da competição. Mas segue na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com nove pontos. Ao passo que o Cádiz é o 16º colocado, com 12 pontos. Aliás, com apenas um ponto a mais que o Elche, primeira equipe na zona da degola. Na próxima rodada, os Azulones enfrentam o Mallorca. Enquanto o Submarino Amarelo recebe o Atlético de Madrid.