Getafe x Athletic Bilbao – Melhores momentos e resultado

Getafe x Athletic Bilbao – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Athletic Bilbao

Nesta segunda-feira (6), o Getafe recebeu Athletic Bilbao e a partida terminou empatada, em 0 x 0. A saber, o duelo ocorreu nos gramados do Alfonso Pérez, pela 16ª rodada da La Liga. Apesar de não ter tido gols, foi um jogo extremamente equilibrado e ambos os times tiveram muitas chances. Principalmente o time da casa, que teve 17 chutes, enquanto o visitante teve nove.

Getafe x Athletic Bilbao – Os melhores momentos

1º tempo: Grande defesa de David Soria

Contudo, já aos 20′, houve uma falta perigosa para o Bilbao, mas o goleiro dos Azulones faz uma grande defesa. Logo após, Aleñà chutou de fora da área, mas foi a vez do arqueiro do Athletic fazer uma defesa segura. Já no final do 1º tempo, em contra-ataque para os visitantes, Iñaki Williams recebeu a bola e deu um lindo corte no zagueiro. Mas, na hora de chutar, a bola foi fraca. Assim, o goleiro defendeu sem sustos.

2º tempo: Grande partida de Unai Simón

Já no começo da etapa final, Aleñà fez uma lida batida, de fora da área. Mas o goleiro estava ligado e se esticou todo, dando um tapa para fora. Aos 18′, Damián Suárez fez uma virada de jogo espetacular para Sandro Ramíres, que tirou do zagueiro e chutou de fora da área. Aliás, a bola saiu com muito perigo. Momentos depois, novamente Sandro recebeu a bola e saiu na cara do goleiro, mas Unai Simón fez uma grande defesa. Já no final da partida, após um cruzamento, Mathías Olivera recebeu e na pequena área. Mas Simón fez mais um milagre.

Getafe x Athletic Bilbao – O que acontece agora?

Com esse empate, o Getafe continua em 19º lugar na La Liga, na zona de rebaixamento, com 11 pontos. Já o Athletic Bilbao permanece em nono, com 21 pontos.