Getafe x Alavés – Melhores momentos e resultado

Getafe x Alavés – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Getafe

Antes de mais nada, neste sábado, Getafe x Alavés fizeram duelo da parte de baixo da tabela no Coliseu Afonso Peres. Assim, com direito a expulsão e quatro gols, terminam abraçados na parte de baixo da tabela da La Liga, com um ponto cada, graças aos gols de Gonzalo Escalante e Edgar Méndez. Pelo lado do Getafe, ​​os gols foram marcados pelo turco Enes Ünal.

1º tempo, gola anulado do Getafe, expulsão e gol do Alavés no fim

A principio, a partida começou com o Alavés tendo boa atuação defensiva e como de costume, buscando jogar no contra ataque. Contudo, até metade do primeiro tempo, as poucas boas oportunidades foram do time da casa. Mesmo após perigosa entrada de Cuenca em Edgar, deixou a equipe da província de Madrid com um a menos, os donos da casa, não se intimidaram e continuaram buscando o placar, até terem um gol anulado do zagueiro Florian Lejeune por impedimento. Os visitantes começaram a gostar do jogo e, aproveitando a vantagem numérica, partiram para o ataque e Gonzalo Escalante abriu o placar no final da primeira etapa

2º tempo, jogo aberto, três gols e um ponto para cada

Ao retornar dos vestiários, os alve-azuis pareceram voltar determinados a levar os três pontos para casa, tendo as melhores chances e posse de bola. Aos madridistas, coube se recuar e jogar no contra ataque. O gol de empate do Getafe saiu em uma cabeçada do turco Enes Ünal aos 10′ do segundo tempo. Dois minutos depois, Edgar Méndez faz seu primeiro gol na temporada e o Alavés volta a liderar a partida. Os visitantes continuaram atacando e quase ampliaram o placar. Contudo, os alve-azuis, conseguiram fazer valer a vantagem numérica e aos 27′ minutos do segundo tempo o turco marcou mais uma vez.

Getafe x Alavés – O que acontece agora?

Por fim, o empate foi ruim para ambas as equipes que buscam fugir do rebaixamento. Dessa forma, a equipe Madrilenha continua a três pontos do primeiro time fora da zona do rebaixamento, com 27 pontos. Enquanto isso, o Alavés continua com 21 pontos, cinco pontos do primeiro time fora, o Mallorca, que tem 26. Nos jogos seguintes, O Getafe visita o Espanhol, e o Alavés recebe o Mallorca, segundo colocado da La Liga.

 

Artigo anteriorRayo Vallecano x Real Madrid – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoBlackburn x QPR – Melhores momentos e resultado
Sou instagramner e blogueiro, tenho três páginas no Instagram, sendo uma delas com mais de 40 mil seguidores orgânicos. Tenho domínio sobre os seguintes programas: polis, youcut, kinemaster, canvas, auth genial, audiolab e filmora hd (todos de edição de imagem, vídeo/áudio). Desenvolvo profissionalmente memes, vídeos e textos para despertar compreensão de uma ideia, especialmente através de gatilhos de chiste e ironia, envolvendo comunicação integrada. Também sou setorista, redator e desenvolvedor de escrita persuasiva com portfólio que geraram funis registrado