Getafe e Real Sociedad podem ser opção para Daniel Wass

A última temporada não foi tão boa para o jogador dinamarquês Daniel Wass. Vindo do Valencia, o Atlético de Madrid desembolsou 2,7 milhões de euros pelo atleta. Sua primeira partida foi contra o Barcelona, na qual atuou durante todo o segundo tempo. Mesmo assim, o jogador rojiblanco não entrou mais em campo.

Isso aconteceu pois o jogador ficou afastado após sofrer uma entorse no ligamento lateral interno do joelho direito em uma entrada dura de Ferran Torres. O dinamarquês ficou fora por sete dias e com isso, não conseguiu ajudar o Atlético de Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester United. Depois de dois meses em recuperação, Simeone escolheu não optar pelo atleta, justamente pela falta de ritmo com o time.

Duas opções: Getafe e Real Sociedade

Agora, com pouco espaço no time de Madrid, Wass pode ter a opção de assinar contrato com outros dois times espanhóis que possuem interesse no atleta, Getafe e Real Sociedad. Apesar dos dois times terem jogadores para a posição, seria uma boa ideia tê-lo caso tenha a necessidade de uma substituição com garantia.

Desse modo, o acordo seria uma boa opção tanto para o Getafe quanto para Daniel Wass, já que o lateral Damián Suárez tem contrato apenas por mais um ano, e seu substituto, Juan Iglesias, não demonstra confiança para o técnico Quique Flores. Outra vantagem, é que o jogador não teria que se mudar de Madrid, além de mostrar ter facilidade em jogar no meio de campo.

Caso o contrato seja confirmado, este poderá ser um recomeço para o jogador dinamarquês de 33 anos e um reforço importante para os azulones

Por outro lado, o Real Sociedad poderia contratar o jogador. Mas Joseba Zaldúa que seria uma opção de troca possui contrato até o próximo ano. E por enquanto não houve intenção de negociação de nenhum dos lados.