Gerson Rodrigues é anunciado pelo Troyes

0
125
Gerson Rodrigues,
Foto: Reprodução/Twitter/Troyes

Nessa última terça-feira (31), o Troyes anunciou a contratação do ponta Gerson Rodrigues, que estava no Dínamo Kiev, da Ucrânia. O jogador português, naturalizado luxemburguês, chega por empréstimo até o fim da temporada.

Gerson Rodrigues – Chegada ao Troyes e expectativas

Decerto, o jogador de 26 rodou por vários clubes da Europa, começando no futebol de Luxemburgo. Passou por clubes como: Hesperange, Kayl-Tétange, RFCU Luxembourg, CS Fila Esch, Telstar, FC Sheriff, Júbilo Iwata, Ankaragücü e Dínamo Kiev.

Em suma, o jogador nunca foi considerado um grande ponta, porém após sua passagem pelo Japão o jogador teve uma alta valorização e foi comprado por 2 milhões de euros pelo Dínamo Kiev e no momento está avaliado em 3 milhões de euros.

O ponta luxemburguês é um jogador versátil, que atua por ambas as pontas e também como atacante. Além disso, é um jogador muito habilidoso nos dribles e detém de uma alta velocidade, o que pode contribuir muito para o ataque do time, visto que o Troyes sofre com muitas deficiências no elenco.

Seguindo, Gerson Rodrigues chega com altas expectativas ao clube, é provável que ele assuma a titularidade em pouco tempo, porém ele ainda precisa se adaptar ao novo clube e ao novo técnico.

Ainda, o Troyes anunciou outras quatro contratações após o último jogo contra o Monaco. Assim, fechou com Xavier ChavarelinErik Palmer-Brown, Philippe Sandler e Patrick Roberts.

De fato, o Troyes vem de derrota de 2 x 1 contra o Monaco e ocupam 20ª colocação, com um ponto, sendo o atual lanterna da competição. Seu próximo confronto será contra o Metz, fora de casa, em jogo válido pela 5ª rodada da Ligue 1.

Enfim, o técnico Laurent Batlles tem em mãos novos jogadores que podem ser de grande importância nessa nova campanha do time. Dessa maneira, cabe a ele decidir quem vai utilizar mais.