Genoa x Verona – Melhores momentos e resultado

Genoa x Hellas Verona
Foto: Reprodução/Twitter/Hellas Verona

Antes de tudo, Genoa x Hellas Verona se enfrentaram neste sábado (25) pela 6ª rodada da Série A TIM. Desse modo, ambas as equipes fizeram um grande jogo e empataram em 3 x 3. O duelo foi disputado no estádio Luigi Ferrari, em Gênova, na Itália.

Genoa x Hellas Verona – Melhores momentos

1º tempo: Verona sai na frente no primeiro tempo

Em resumo, os times vieram em iguais na tabela de classificação. A equipe mandante na 15ª posição, já a visitante na 14ª ambos com quatro pontos. Nesse sentido, com o apoio do seu torcedor teoricamente era para os genoveses irem para cima. Contudo, foi o adversário que marcou primeiro. Desse modo, logo aos 8`Giovanni Simeone mandou para o fundo das redes do experiente goleiro Sirigu e ficou por isso a primeira etapa. Diante disso, obrigava o Genoa à sair mais.

2º tempo: Etapa final movimentada

Na volta ao campo, a busca pelo gol se tornava maior para os mandantes. Visto que o Helllas endureceu o jogo no primeiro tempo. Assim, tinham como obrigação de sair mais para a partida. Entretanto, viram de novo o Verona fazer mais um. Logo cedo, aos 4`. Antonín Barak, recebeu livre e fez o segundo dos visitantes. Tudo levava a crer que o Hellas Verona iria sair vencedor, porém, a reação veio.

E veio no momento certo. Aos 31´, Domenico Criscito diminuiu o placar, assim fazendo dois a um. Quatro minutos depois veio o empate com Mattia Destro. Reação em pouco tempo do time de Gênova. O empate perdendo de dois a zero já era gigantesco, todavia, aos 40´ o time virou o jogo com ele de novo, Mattia Destro. Três a dois em um belo segundo tempo. Já nos acréscimos, o Verona empatou a partida com Kalinic.

Genoa x Hellas Verona – O que acontece agora?

Agora, o próximo compromisso do Genoa no Campeonato Italiano será o Salermitana. Diante disso, a partida será próximo sábado (02), ás 10h (horário de Brasília) no estádio Arechi. Por outro lado, o Hellas Verona enfrenta o Spezia às 10h (horário de Brasília) no Marcantonio Bentegoodi.