Genoa x Lazio – Melhores momentos e resultado

Em amistoso de pré-temporada, a Lazio sofreu um revés inesperado para o time do Genoa; o resultado final foi 4×1. A saber, a partida aconteceu no dia de hoje (27) ao meio-dia do horário de Brasília. Aliás, o palco do confronto foi o Sportzentrum Brandstätt, estádio com até 2000 lugares localizado em Grassau, no estado da Baviera.

Genoa x Lazio – Gols

(em breve)

1º tempo – Construção da vantagem genovesa

Apesar da clara superioridade do elenco biancoceleste, o Genoa não se intimidou. Sendo assim, o time começou a partida no seu campo de ataque, empurrando a Lazio para trás. Logo, aos 10 minutos, o experiente atacante Massimo Coda anotou belo gol, após finalização calma frente ao goleiro Maximiano. Dando indícios de que poderia se recuperar na partida, o time romano marcou aos 14’, com o artilheiro Immobile, após jogada individual. Contudo, depois de quatro minutos Coda apareceu novamente e desempatou, após passe de Ekuban.

Por fim, a partida seguiu disputada até o final do primeiro tempo, mas sem mais bolas nas redes.

2º tempo – Hat-trick de Coda. É goleada!

Após o intervalo, a Lazio trocou quase todos os jogadores. Apenas o goleiro Maximiano e Zaccagni ficaram em campo, mas saíram cedo, no minuto 58’. Por outro lado, o time de Génova não substituiu nenhum jogador antes do minuto 61’. Tal atitude parece ter refletido em um Genoa mais inteiro e experiente contra uma escalação mais frágil. Assim, aos 51’ minutos Coda – de novo ele – finalizou com precisão e fechou o seu hat-trick.

Ademais, Genoa continuou a pressão nos próximos minutos. Aos 54’, Gudmundsson cobrou pênalti e sacramentou a goleada. Por fim, a Lazio ainda tentou chegar ao gol de Martínez algumas vezes, mas sem sucesso.

Genoa x Lazio – O que acontece agora

Agora, a Lazio continua sua turnê na Europa e enfrentará a Seleção do Qatar no próximo dia 30, em mais um jogo amistoso, desta vez na Áustria. Já o Genoa, tem compromisso marcado com o Benevento, no dia 8 de agosto, na estreia do time na Coppa Italia.