Genk x West Ham – Melhores momentos e resultado

Genk x West Ham – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque/Twiiter/Genk

Nesta quinta-feira (4), o West Ham empatou com o Genk, fora de casa, jogo válido pela 4ª rodada da Europa League. Assim, o confronto aconteceu na Ghelamco Arena, com o placar de 2 x 2. Em uma partida em que ambos os times marcaram e garantiram um ponto para cada lado.

Genk x West Ham – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Genk sai na frente

Antes de mais nada, o jogo começou com tudo. Dessa maneira, as duas equipes buscavam a vitória. No entanto, o Genk abriu o placar nos primeiros minutos da primeira etapa. Assim, aos 5’, Joseph Paintsil  fez para os mandantes. Como resultado, o West Ham foi para o vestiário com a derrota parcial de 1 x 0. 

2º tempo: West Ham vira mas com gol contra cede o empate

Assim como na primeira etapa, o jogo começou muito disputado e com chances claras de gol. Desse modo, aos 14 minutos, Mohamed Said Benrahma finalizou e deixou tudo igual para os Hammers, 1 x 1.

Posteriormente, o time visitante ainda fez mais um e virou  com Mohamed Said Benrahma, de novo.  Na sequência, aos 43 minutos, para infelicidade do West Ham, Tomas Soucek fez gol contra e empatou a partida para o Genk. Por fim, se confirmou o placar de 2 x 2.

Genk x West Ham– O que acontece agora?

Com o resultado, o West Ham ocupa a 1ª posição, enquanto o Racing Genk se encontra no 4º lugar da competição.

Por fim, em 25 de novembro, as equipes pela 5ª rodada da Europa League, o West Ham joga com o Rapid Wien. Por outro lado, o Genk joga com o Dínamo Kiev.