Genk x Dinamo Zagreb – Melhores momentos e resultado

Foto destaque: Reprodução/ Genk/ Twitter

Na tarde desta quinta-feira (30), ocorreu o confronto Genk x Dinamo Zagreb, válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga Europa. Todavia, os visitantes levaram a melhor e venceram por 3 x 0.

Desse modo, o Genk permanece com três pontos, porém com saldo de gols menor que Dinamo Zagreb, que também possui a mesma pontuação.

Genk x Dinamo Zagreb – Os melhores momentos

1º tempo: Domínio dos visitantes

A princípio, a primeira etapa foi muito difícil para os donos da casa, pois os visitantes efetuaram grande pressão, e conseguiram marcar logo no início, aos 10′, após bela troca de passes, Luka Ivanušec, abriu o placar para o Dinamo Zagreb.

Todavia, os donos da casa não conseguiram reagir, deixando os visitantes dominarem a primeira etapa com enorme facilidade. Por isso, estes ampliaram o placar, nos acréscimos, após pênalti marcado, convertido por Bruno Petković.

2º tempo: Vitória confirmado dos visitantes

Na segunda etapa, o time da casa até tentou reagir, no entanto, o placar conquistado pelos visitantes na primeira etapa, dificultaram qualquer tipo de reação. Assim, aos 22′, novamente o Genk cometeu outra penalidade, e este foi convertido pelo meio campista do Dinamo Zagreb, Bruno Petković, ampliando o placar.

Entretanto, o placar prejudicou qualquer reação dos donos da casa, que não tiveram nenhuma chance que conseguir marcar, e com isso tentar pressionar os visitantes, pois estes, após os gols marcados, utilizaram da retranca, não dando oportunidades aos donos da casa.

Foto destaque: Reprodução/ Dinamo Zagreb/ Twitter

GENK X DINAMO ZAGREB – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, o Dinamo Zagreb conseguiu sua primeira vitória, tendo a mesma pontuação que o GENK, sendo três pontos, todavia, a diferença está no saldo de gols. Assim, o próximo confronto do Genk é no domingo (3), jogando fora, contra o Kas Euper, pelo campeonato belga. Por outro lado, o Dinamo Zagreb recebe o NK Hrvatski Dragovoljac, também no domingo (3), pelo campeonato croata.