Gattuso chega no comando do Valencia já buscando reforços na Itália

Gattuso chega no comando do Valencia já buscando reforços na Itália
Foto Destaque Divulgação: Trivela

Antes de mais nada, o Valencia aproveitou a janela de transferências para demitir José Bordalás, após alguns áudios polêmicos vazados. Assim, a equipe se movimentou rápido e trouxe o técnico italiano Gennaro Gattuso, que já busca reforços para a próxima temporada. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil tudo à respeito dessa informação.

Segundo o jornal espanhol Marca, Gattuso já demonstrou interesse em negociar com o meio campista Matteo Politano, do Napoli.

Dessa maneira, isso gerou uma polêmica lá na Itália, quando o jogador estava de férias em Formentera e deu uma entrevista ao SportIalia. Com isso, se referiu ao interesse do Valencia em contratá-lo, confira abaixo o seu depoimento:

Quando voltar vou me encontrar com o meu empresário e com o clube e decidiremos o que fazer. Se gosto de paella, muito!

Sobretudo, a equipe de Nápoles não gostou muito dessas declarações e multou-o por ‘saltar o regime interno e conceder entrevista sem autorização'. De acordo com o jornal Corriere dello Sport.

A saber, o jogador italiano está avaliado em torno de 15 milhões de euros e é uma quantia elevada para Los Murciélagos. Entretanto, o Napoli afirma sobre a possibilidade empréstimo, com opção de compra obrigatória ao final do contrato.

Gattuso também quer outro jogador que atua na Itália

Em suma, com o retorno de Romelu Lukaku para a Inter de Milão, a equipe poderia considerar a venda do Edin Dzeko. Dessa forma, o clube espanhol surgiria como possível destino, à pedido do Gattuso, segundo informações do SportItalia.

Por fim, ainda não há nenhuma proposta feita, mas o treinador dos Che observa alguns atacantes para aprimorar o sistema ofensivo. Mas, os espanhóis podem ter concorrência, a Juventus também tem interesse no bósnio.

Portanto, Dzeko não teria uma vaga na Inter para a próxima temporada e a diretoria pode estudar algumas propostas.