Gary Cahill exalta a temporada do Bournemouth

Gary Cahill exalta trabalho dos Cherries. Foto: (Divulgação/Twitter Bournemouth).
Gary Cahill exalta trabalho dos Cherries. Foto: (Divulgação/Getty Images).

A saber, o Bournemouth segue invicto na Championship. Dessa forma, a filosofia de Scott Parker tem trazido resultados mais do que positivos na EFL. Além disso, os Cherries lideram a competição com folga. Além disso, já projeta o duelo do próximo sábado (16), contra o Bristol City.

Bournemouth, desempenho impecável na EFL

Sem dúvida, a equipe inglesa ainda não sentiu a dor da derrota nessa competição. Isso porque, segue na ponta com exatos 25 pontos, sete derrotas e apenas quatro empates. Diante disso, dentro de campo o grupo demonstra entrosamento e muita alegria. Nesses moldes, não é sem mérito que defende a 1ª posição da Championship.

Além disso, os Cherries apresentam o melhor desempenho dentro da Liga. Isso porquê, o grupo soube manter a competitividade, e demonstrar jogo mental diante dos duelos na competição. Fato esse que o colocou na posição atual e, certamente, o Bournemouth trabalha para manter a boa atuação no jogos.

Cherries projetam o duelo contra o Bristol City

A princípio, o time de Scott Parker visita os Robins, no próximo sábado (16), em busca da vitória na EFL. Além disso, o duelo é fora de casa no Ashton Gate, local onde não leva vantagem nós confrontos. Assim sendo, o desafio fica ainda maior quando se trata de um clássico inglês.

Decerto, de acordo com o retrospecto o Bristol City se da melhor na disputa inglesa. Ou seja, os Cherries somam apenas 16 vitórias, contra 25 dos Robins e 16 empates. De fato, dentro de seus domínios e com o calor dos torcedores. Ou seja, se trata de um time que vem de vitória fora de casa contra o Peterborough United.

Em suma, a partida foi válida pela 11ª rodada da ChampionshipAssim, em partida disputada e sob muita chuva, os Robins arrancaram os três pontos nos minutos finais e saíram com placar a favor no West Homes.

Invencibilidade do Bournemouth na EFL

A liderança vem de dentro. Ou seja, com essa mentalidade a equipe de Scott Parker influência na apresentação de sua equipe na EFL. Assim sendo, Bournemouth conquistou seus resultados em consequência de um trabalho focado em extrema entrega e determinação nas palavras do zagueiro Gary Cahill.

“Nosso grupo é jovem, talentoso e traz expectativas para a temporada. Além disso,  nosso treinador que foi um excelente jogador de futebol, cheio de atitude e personalidade. Sabemos que, mesmo com pouco tempo de clube ELE já fez um ótimo trabalho na equipe, diz Cahill.”