Capitão do Cádiz ficará indisponível por pelo menos quatro meses

0
345
Jon Ander Garrido
Foto: Divulgação/Twitter/Cádiz CF

O volante do Cádiz, Jon Ander Garrido, de 31 anos, ficará afastado dos gramados por pelo menos quatro meses. Sendo assim, o treinador Álvaro Cervera não irá contar com o capitão da equipe neste ano.

Conforme divulgado no site oficial do time, o jogador passará por uma cirurgia no joelho em alguns dias. Assim, será obrigado a fazer um trabalho alternativo para se recuperar, o que o deixará indisponível no ano de 2021.

Garrido é um jogador muito querido pela torcida cadista, tendo em vista que ele e o meia Salvador Sanchez Ponce são os únicos membros do elenco que passaram por 2ª B, 2ª A, e 1ª divisão do Campeonato Espanhol usando a camisa do Submarino. Por fim, surgiram alguns rumores de que Garrido poderia não continuar no clube, tendo em conta a sua condição física para um time que busca melhores resultados no campeonato.

Bem como, entre alguns jogadores que podem o substituir está o chileno Tomás Alarcón, chegando ao time com a experiência da Copa América. Assim como, Martín Calderón, que mostrou seu bom futebol na partida contra o Burnley, da Inglaterra, abrindo o placar na vitória por 2 x 0.

Em resumo, o jogador, que é importantíssimo para o elenco, está no clube desde 2014 e  irá disputar sua 8ª temporada. Porém, não iniciará nos gramados.