Alejandro Garnacho foi alvo de críticas do próprio técnico, Rúben Amorim, depois da derrota do Manchester United para o Nottingham Forest por 1 a 0, na última rodada da Premier League.
O argentino foi cutucado pelo treinador dizendo que ele “não estava bem” na partida, e o atacante respondeu nas redes sociais.
Garnacho criticado no Manchester United
“Ele está fazendo de tudo, está tentando às vezes”, disse Amorim durante sua coletiva de imprensa pós-jogo, na terça-feira.
— Você tem um dia [onde] está fazendo as coisas certas, mas no terço final, você não é tão bom. Isso pode acontecer. Isso pode acontecer no jogo. O mais importante para mim é quando ele precisa correr de volta, ele está correndo de volta.
O português disse que o argentino não fez seu melhor e as suas habilidades de um contra um fizeram falta na derrota para o Forest.

— Às vezes, ele nem sempre faz a melhor escolha, mas você pode apontar para qualquer jogador hoje.”
Garnacho quebrou o silêncio nas redes sociais na noite de quarta-feira. O atacante publicou uma foto em que ele aparece triste depois do jogo da Premier League.

Os comentários de Amorim, e a reação de Garnacho, surgem que a dupla possa quebrar a parceria na próxima janela de transferências do verão.
O Napoli foi um dos times que demonstraram forte interesse no ponta em janeiro. e quase conseguiu contratá-lo.
Depois dos italianos, Atlético de Madrid e até o Chelsea foram ligados ao jovem argentino, que teve apoio da torcida ao longo de sua passagem.
Garnacho renovou seu contrato pela última vez em 2023, e agora tem vínculo até 2028 com os Red Devils. Ele está no clube desde 2020, quando trocou a base do Atlético de Madrid pelo time juvenil do United.