Galbiati mostra preocupação com segunda derrota seguida da Fiorentina

Galbiati mostra preocupação com segunda derrota seguida da Fiorentina
Foto divulgação: Viola News

Roberto Galbiati , ex-zagueiro do Viola, falou nos microfones da Lady Radio para falar sobre os temas quentes da Fiorentina após a derrota contra a Juventus no jogo de ida da Coppa da ItáliaGalbiati: “Não se pode sofrer um gol aos 90 minutos no contra-ataque. Perdeu-se uma grande oportunidade: não voltará a acontecer enfrentar a Juventus numa emergência destas”.

Mais palavras do ex-zagueiro: “Você se levanta mal porque é a segunda derrota consecutiva: começa a se tornar um problema. Então haverá um cliente ruim no domingo. Perdemos uma grande oportunidade ontem porque é improvável que encontremos uma Juve com tantos problemas. Você não pode pegar um gol no contra-ataque nos 90′ em casa. O menos culpado naquela ocasião foi Venuti , mas primeiro há erros de posicionamento e falta de intervenção”.

Por fim, Galbiati falou em especifico sobre o Jogador da Viola, Bonaventura: “Ultimamente está em declínio e a expulsão contra o Sassuolo também mostra isso. Não está calmo até ontem não foi o que sabemos, além do erro com a rede vazia”.