Galatasaray x Randers – Melhores momentos e resultado

0
289
Galatasaray x Randers
Foto:Divulgação/Twitter/ Galatasaray SK

Nesta quinta-feira (26), o Galatasaray venceu o Randers em casa, jogo de volta válido pela fase de grupos da UEFA Europe League 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio Ali Sami Yen Por Kompleksi (Turk Telekom Stadyumu), com o placar de 2 x 1 para os donos da casa.

Decerto, foi uma partida intensa e ambas as equipes estavam em busca da vitória. Diante disso, os dois times balançaram as redes. Entretanto, o Galatasaray se classificou para a próxima fase da competição.

Galatasaray x Randers – Os melhores momentos

1º tempo: Randers abre o placar

Antes de mais nada, o jogo mal começou e ambas as equipes  estavam em busca do gol. Entretanto, aos 11′, o Randers abriu o placar: Marvin Egho recebeu de Tosin Kehinde e acertou o fundo da rede, sem chances para o goleiro Fernando Muslera. Assim, a equipe dinamarquesa saiu na frente.

Em contrapartida, o Galatasaray teve mais posse de bola e  foi mais agudo que o time visitante. No entanto, foram para o vestiário com a derrota parcial de 1 x 0.

2º tempo: Galatasaray de virada se classifica 

No entanto, na segunda etapa, o Galatasaray dominou a partida. Por outro lado, o Randers, ainda estava em busca do segundo. Diante disso, logo aos 3′, Patrick Van Aanholt recebeu de Ryan Babel e, com um belo chute, empatou a partida.

No entanto, a equipe da casa pressionou em busca virada. Assim, aos quatorze minutos, em um cruzamento na área,  o meia Frederik Lauenborg tentou afastar o perigo e marcou contra. Dessa maneira, o placar foi de 2 x 1 e o Galatasaray se classificou de virada.

Galatasaray x Randers – O que acontece agora?

Com a vitória, o Galatasaray avançou para a próxima fase da UEFA Europe League e espera o próximo adversário. Por outro lado, o Randers, com a eliminação, joga pelo Campeonato Dinamarquês, contra o Silkeborg, no domingo (29).