Galatasaray x Lokomotiv Moscou – Melhores momentos e resultado

Galatasaray x Lokomotiv Moscou – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Galatasaray SK

Primeiramente, nesta quinta-feira (4), Galatasaray x Lokomotiv Moscou se enfrentaram em partida válida pela 4ª rodada do grupo E da Europa League. Decerto, Sofiane Feghouli marcou o primeiro gol do jogo, aos 43′ para os donos da casa. Por outro lado, François Kamano marcou o gol dos visitantes aos 27′ da segunda etapa.

Galatasaray x Lokomotiv Moscou – Os melhores momentos

Em breve!

1º tempo: intensidade por ambas as partes  

De antemão, o jogo começou de maneira bem intensa para ambas as equipes. Nos primeiros 10 minutos de partida, houve muita disputa, impedimento e até mesmo um cartão amarelo para os donos da casa. Posteriormente, teve a primeira grande chance para o Galatasaray. Contudo, Feghouli errou o chute. De fato, o Cimbom mostrava passes mais precisos durante o jogo, porém o Lokomotiv Moscou liderava a posse de bola até então.

Momentos depois, após uma organização melhor no ataque do time turco, saiu o primeiro gol da partida. Dessa maneira, após pressão do time russo, o Galatasaray conseguiu quebrar a ameaça que partiu do Lokomotiv Moscou. Logo, Van Aanholt recebeu a bola pelo esquerdo, tocou para Feghouli e o franco-argelino finalizou de pé direito para dentro do gol. Fim de primeiro tempo. 1 x 0 para os anfitriões.

2º tempo: Lokomotiv Moscou procurou o empate e achou

À primeira vista, parecia que o Galatasaray dominaria a segunda etapa da partida. Contudo, aos 15′, Maradishvili mandou a bola parada para Zhemaletdinov, que errou o alvo, mas conseguiu dar um belo susto no time turco. Dessa forma, Lokomotiv Moscou mostrava que estava disposto a deixar sua marca no estádio dos anfitriões. Aos 27′, Maradishvili cruzou rasteiro para Smolov. Porém, a bola chegou aos pés de Kamano, que estava sozinho e mandou a redondinha direto para o gol, deixando tudo igual na casa do Galatasaray.

Posteriormente, ambas as equipes tiveram mais chances, com direito a chutes no travessão, disputa de bola, erros nas defesas, cartões amarelos etc. Contudo, os minutos finais e os acréscimos se passaram, logo, fim de jogo. Tudo igual na casa do Galatasaray, em um jogo disputadíssimo e com várias chances para as duas equipes.

Galatasaray x Lokomotiv Moscou – O que acontece agora? 

Galatasaray continua sendo líder absoluto do Grupo E. Em contrapartida, Lokomotiv Moscou segue na lanterna do grupo, sem avançar para próxima fase até então. Por fim, os próximos jogos de ambas as equipes na Europa League acontecerão no dia 25 de novembro, em uma quinta-feira. O Galatasaray receberá o Olympique de Marselha, na Turquia, enquanto o Lokomotiv Moscou enfrentará a Lazio, na Rússia.