Depois de Gabriel Sara, Galatasaray quer Kalvin Phillips, volante do Manchester City

1 minuto de leitura

O Galatasaray quer se reforçar com Kalvin Phillips, meio-campista do Manchester City. Depois de acertar com Gabriel Sara, do Norwich, a equipe turca tem forte interesse no jogador, de acordo com o “The Sun”.

Kalvin Phillips está de volta ao Etihad Stadium depois de um empréstimo mal sucedido ao West Ham no meio da última temporada. O futuro do jogador ainda está indefinido em meio à pré-temporada da equipe de Pep Guardiola.

Em baixa no Manchester City, Kalvin Phillips na mira do Galatasaray

A intenção do Manchester City é negociar o ex-Leeds, depois de inúmeras chances no time. O jogador custou 48 milhões de euros (R$ 267,5 milhões) ao clube em meados de 2022 e até hoje não ofereceu o retorno esperado. Ele é considerado um dos maiores fracassos recentes dos atuais campeões ingleses.

Nesse contexto, o Galatasaray surge como um possível destino. A equipe turca quer um volante e está no mercado depois de não ter conseguido fechar com Scott McTominay, do Manchester United.

Além dos turcos, Kalvin Phillips gerou o interesse de outros clubes. Everton, Roma, RB Salzburg e RB Leipzig foram cogitados como destinos para o inglês.

Kalvin Phillips Manchester City
Kalvin Phillips pelo Manchester City (Foto: Icon Sport)

Gabriel Sara deve trocar a Inglaterra pela Turquia

O Galatasaray tem feito um mercado voltado para o futebol inglês. Nos últimos dias, o clube turco acertou a contratação de Gabriel Sara, destaque do Norwich City na última Championship. O meia revelado pelo São Paulo deve custar 23 milhões de euros aos cofres do time de Istambul (R$ 141,2 milhões).

O time também assinou com Michy Batshuayi, que estava no Fenerbahçe, e Elias Jelert, do Copenhague. O Galatasaray defende o tricampeonato nacional.

Gabriel Sara, revelado pelo São Paulo, em ação pelo Norwich (Foto: Icon sport)
Gabriel Sara, revelado pelo São Paulo, em ação pelo Norwich (Foto: Icon sport)
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.