Gabriel Martinelli se destaca e ganha elogios de Klopp: ‘Excepcional’

Gabriel Martinelli se destaca e ganha elogios de Klopp: ‘Excepcional’
Foto: Divulgação/Arsenal

Nesta quinta-feira (20), Arsenal x Liverpool se enfrentaram pelo jogo da volta da Copa da Liga Inglesa, no Emirates Stadium. Com isso, após um duro empate sem gols no duelo de ida, os Reds contaram com show da dupla Diogo Jota e Alexander-Arnold, para vencer e se classificar a final, encarando o Chelsea no próximo mês. Contudo, mesmo com a vitória, Klopp destacou a grande partida de Gabriel Martinelli e mais uma vez se encantou com o brasileiro.

Enfim, mesmo com a eliminação da semifinal contra os Reds, Gabriel Martinelli se destacou e muito no duelo. Dando muito trabalho do lado direito, principalmente nos duelos contra Alexander-Arnold, as principais jogadas de perigo dos Gunners vieram com o atacante. Assim, após a grande partida, Jurgen Klopp novamente se rendeu ao bom futebol do ponta brasileiro, que vem crescendo muito nos últimos meses. “Martinelli, a propósito, todos deveriam se lembrar desse nome. Ele é um jogador excepcional“, disse Klopp à Sky Sports, após o jogo.

Não é a primeira vez que Klopp se rende ao talentoso atacante brasileiro, ex jogador do Ituano. Em 2019, após Liverpool x Arsenal duelaram também pela Copa da Liga em um jogo maluco que ficou empatado por 5 x 5, Gabriel Martinelli marcou duas vezes. Dessa forma, após o jogo, Klopp se referiu ao jovem de 20 anos como “o talento do século”.

Em alta no Arsenal, Gabriel Martinelli vem fazendo grande temporada até aqui. Dessa forma, pela Premier League, soma 13 jogos, quatro gols e duas assistências e vem sendo um dos grandes destaques da equipe e do campeonato.