Gabriel Magalhães curte férias do Arsenal em jogo do Corinthians

Gabriel Magalhães curte férias do Arsenal em jogo do Corinthians
Foto: Reprodução

O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, decidiu curtir as férias do time inglês de um jeito diferente. Desse modo, o brasileiro esteve presente no jogo entre Corinthians e Boca Juniors, pela Copa Libertadores, na Neo Química Arena. 

Assim, o defensor acompanhou a partida do seu time do coração, no meio da torcida organizada do Timão, a Gaviões da Fiel. Logo, Gabriel foi fardado com camisa e calção contendo o brasão do Alvinegro. 

“Estava de férias no Brasil e coincidiu com a data do jogo das oitavas da Libertadores. Aproveitei a oportunidade para matar a saudade de assistir a um jogo como torcedor e no meio da torcida organizada, para relembrar os tempos de criança”, disse ao GE. 

Cria de arquibancada, Gabriel Magalhães já passou por momentos de angústia acompanhando o Corinthians, como torcedor. Assim, ele aproveitou para falar sobre a Série B de 2008. 

“Sempre gostei de ir ao estádio quando era mais novo, e todo jogo pedia para o meu pai me levar. Ele sempre se esforçava para a gente conseguir ir aos jogos, a maioria era no Pacaembu. Na campanha da Série B, fomos em vários. O acesso à Série A ficou marcado, e, claro, depois veio o título da Libertadores e do Mundial. Depois, quando mudei para Florianópolis para jogar no Avaí, ficou mais difícil de ir aos jogos, mas sempre acompanho pela TV”, finalizou.

Destaque da MLS é anunciado pelos Gunners 

Todavia, na manhã desta segunda-feira (27), o Arsenal anunciou a chegada do goleiro norte-americano, Matty Turner. O arqueiro de 28 anos, foi contratado do New England Revolution, equipe que disputa a Major League Soccer (MLS). 

“Como estão? Aqui é o Matty Turner. Estou super animado por estar aqui. Muito obrigado por todo o apoio de vocês nos últimos meses, mas é muito bom finalmente estar no norte de Londres”, disse o jogador. 

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!
Artigo anteriorJornalistas ingleses garantem Sterling será jogador do Chelsea
Próximo artigoAllan Marques – Mercado da bola, transferências, rumores e estatísticas