O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, decidiu curtir as férias do time inglês de um jeito diferente. Desse modo, o brasileiro esteve presente no jogo entre Corinthians e Boca Juniors, pela Copa Libertadores, na Neo Química Arena.
Assim, o defensor acompanhou a partida do seu time do coração, no meio da torcida organizada do Timão, a Gaviões da Fiel. Logo, Gabriel foi fardado com camisa e calção contendo o brasão do Alvinegro.
“Estava de férias no Brasil e coincidiu com a data do jogo das oitavas da Libertadores. Aproveitei a oportunidade para matar a saudade de assistir a um jogo como torcedor e no meio da torcida organizada, para relembrar os tempos de criança”, disse ao GE.
Cria de arquibancada, Gabriel Magalhães já passou por momentos de angústia acompanhando o Corinthians, como torcedor. Assim, ele aproveitou para falar sobre a Série B de 2008.
“Sempre gostei de ir ao estádio quando era mais novo, e todo jogo pedia para o meu pai me levar. Ele sempre se esforçava para a gente conseguir ir aos jogos, a maioria era no Pacaembu. Na campanha da Série B, fomos em vários. O acesso à Série A ficou marcado, e, claro, depois veio o título da Libertadores e do Mundial. Depois, quando mudei para Florianópolis para jogar no Avaí, ficou mais difícil de ir aos jogos, mas sempre acompanho pela TV”, finalizou.
Destaque da MLS é anunciado pelos Gunners
Todavia, na manhã desta segunda-feira (27), o Arsenal anunciou a chegada do goleiro norte-americano, Matty Turner. O arqueiro de 28 anos, foi contratado do New England Revolution, equipe que disputa a Major League Soccer (MLS).
“Como estão? Aqui é o Matty Turner. Estou super animado por estar aqui. Muito obrigado por todo o apoio de vocês nos últimos meses, mas é muito bom finalmente estar no norte de Londres”, disse o jogador.