O Corinthians pode receber um reforço de peso nos próximos anos — pelo menos, se depender apenas do jogador. Gabriel Magalhães, um dos brasileiros do Arsenal não escondeu a paixão pelo Timão e revelou o desejo de jogar muito em breve pela equipe, em entrevista realizada nesta terça-feira (4).
Na conversa, o jogador comentou sobre o fato de ser torcedor de arquibancada do Corinthians. Seu objetivo é realizar o sonho em curto prazo e desembarcar no Brasil rapidamente.
Gabriel Magalhães revela sonho de jogar no Corinthians
O zagueiro já comentou em alguns momentos sobre a sua relação com o Corinthians. Em entrevista ao canal no YouTube “Cartoloucos”, Magalhães voltou a falar sobre o assunto e o apoio ao Alvinegro.
— O Corinthians é (meu time) desde que eu nasci. E hoje não acho que tem que ser diferente. Continuo indo para o jogo do Corinthians de trem. É meu sonho, quero jogar no Corinthians, quero sentir aquela energia.
Titular absoluto no Arsenal, Gabriel Magalhães foi eleito o melhor zagueiro ao lado de Saliba na última edição da Premier League, em votação popular. O desempenho levou o jogador para a seleção brasileira, que irá defender na Copa América 2024.
⚫️⚪️ | Gabriel Magalhães é MUITO CORINTHIANS!
🎥 | Cartoloucos pic.twitter.com/MMPWBrnBFC
— SCCP News (@_sccpnews) June 5, 2024
O contrato atual do zagueiro é válido até junho de 2027, mas se dependesse apenas de si, ele viajaria para o Brasil rapidamente para assinar com o Corinthians.
— É uma coisa a ser pensada. Às vezes, eu paro e penso. “Tem o sonho de jogar no Corinthians?”. Tenho. “Quando você jogaria no Corinthians?”. Por mim amanhã estaria no Corinthians. Espero não demorar porque eu quero, o quanto antes, sentir a energia daquela torcida, que é incrível.
Magalhães atuou apenas um ano no futebol profissional no Brasil. Nascido em São Paulo, ele iniciou a carreira como jogador no Avaí, sendo promovido ao time principal em 2016. No ano seguinte acertou a transferência para o Lille. O jogador ainda passou por Troyes e Dínamo Zagreb, até ser contratado pelo Arsenal em setembro de 2020.