Gabriel Jesus se despede da torcida do Manchester City

O Manchester City preparou um material de despedida para o brasileiro Gabriel Jesus. O atacante se mudou para o Arsenal, de forma oficial, nesta segunda-feira (4). Decerto, o negócio de 45 milhões de Euros aconteceu por escolha do brasileiro, que preferiu a saída ao rival inglês, onde reencontrará o treinador Arteta, ex auxiliar técnico de Pep Guardiola, com quem trabalhou no City.

Nas redes sociais do time, Gabriel falou sobre a emoção em ter defendido o time, com a frase principal: “Estou feliz por estar aqui há quase seis anos”.

Decerto, pela equipe azul, foram 98 gols e 11 títulos, em 233 partidas. Dentro da Premier League, são 152 jogos e 52 gols. O jogador pretende disputar a Copa do Mundo, no final do ano, e precisa jogar mais. A vaga de titular, com a camisa 9, chamou a atenção do brasileiro, que está nas últimas convocações da seleção.

Mensagem aos torcedores do City

Gabriel agradeceu a torcida e deixou sua última mensagem aos torcedores. O atacante deixa a equipe com quatro taças da Premier League:

“Eu só quero dizer obrigado. Eu quero que eles (os torcedores) sejam felizes para sempre porque este clube é incrível, este clube é especial. Tenho um bom relacionamento com todos os jogadores, funcionários, treinadores e todos no City. Desejo tudo de bom para os torcedores e para o clube. Vou sentir um pouco a falta de Manchester porque passei quase seis anos aqui e sei de tudo. Acho que sou um jogador melhor e uma pessoa melhor também”.

Foto destaque: Reprodução/MCFC

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Artigo anteriorBarcelona inicia a pré-temporada 2022/23
Próximo artigoBrasileiros são esperados para chegar no Benfica