O Manchester City preparou um material de despedida para o brasileiro Gabriel Jesus. O atacante se mudou para o Arsenal, de forma oficial, nesta segunda-feira (4). Decerto, o negócio de 45 milhões de Euros aconteceu por escolha do brasileiro, que preferiu a saída ao rival inglês, onde reencontrará o treinador Arteta, ex auxiliar técnico de Pep Guardiola, com quem trabalhou no City.
Nas redes sociais do time, Gabriel falou sobre a emoção em ter defendido o time, com a frase principal: “Estou feliz por estar aqui há quase seis anos”.
DESPEDIDA | 💙
Tivemos o prazer de entrevistar o @gabrieljesus9 uma última vez EM PORTUGUÊS! Confira. 🎥🤙🏾
🔷 #MCFCPortugues | https://t.co/JIQNttgfdN pic.twitter.com/k9kw9VHwIi
— Manchester City (@ManCityPT) July 4, 2022
Decerto, pela equipe azul, foram 98 gols e 11 títulos, em 233 partidas. Dentro da Premier League, são 152 jogos e 52 gols. O jogador pretende disputar a Copa do Mundo, no final do ano, e precisa jogar mais. A vaga de titular, com a camisa 9, chamou a atenção do brasileiro, que está nas últimas convocações da seleção.
Mensagem aos torcedores do City
Gabriel agradeceu a torcida e deixou sua última mensagem aos torcedores. O atacante deixa a equipe com quatro taças da Premier League:
“Eu só quero dizer obrigado. Eu quero que eles (os torcedores) sejam felizes para sempre porque este clube é incrível, este clube é especial. Tenho um bom relacionamento com todos os jogadores, funcionários, treinadores e todos no City. Desejo tudo de bom para os torcedores e para o clube. Vou sentir um pouco a falta de Manchester porque passei quase seis anos aqui e sei de tudo. Acho que sou um jogador melhor e uma pessoa melhor também”.
Foto destaque: Reprodução/MCFC