Gabriel Jesus pode “pular o muro” na Inglaterra

Gabriel Jesus pode “pular o muro” na Inglaterra
Reprodução/City

Decerto, o atacante Gabriel Jesus poderá ter um futuro longe do Manchester City, mas ainda na Premier League. De acordo com portais ingleses, o brasileiro poderá deixar a equipe, para uma possível reformulação do time de Pep Guardiola.

Nas últimas partidas, Jesus vem jogando muito bem e marcando gols, com a vaga de titular no lugar de Sterling. Decerto, o bom momento mostra que o jovem ainda tem potencial de continuar jogando na Europa. E para isso, pode ser mudar para a Londres.

Em suma, o Arsenal é o candidato favorito para ter Gabriel. O time que é repleto de brasileiros, tem Edu como diretor esportivo, que já trabalhou com o atacante, na época de seleção Brasileira. Os Gunners precisarão ir ao mercado para cobrir as saídas de Aubameyang e, possivelmente, Lacazatte, que tem contrato no fim de junho.

Outra possibilidade é a Juventus. O time italiano ainda vê a chegada do brasileiro como fundamental, já que ao fim da temporada, perderá o argentino Paulo Dybala. Na terra da rainha, se fala em propostas perto da casa dos 50 milhões de Libra para terem o brasileiro.

Foto destaque: Reprodução/Manchester City