Gabriel Jesus festeja jogo de número 200 com o Manchester City

Gabriel Jesus no Manchester City
Michael Regan/Getty Images Sport

Ao entrar em campo na partida desta quarta-feira (15) contra o RB Leipzig, pela Champions League, Gabriel Jesus bateu uma marca pessoal. Em suma, o brasileiro chegou ao seu jogo de número 200 vestindo a camisa do Manchester City. De quebra, o camisa 9 ainda comemorou a marca em grande estilo. Isso porque, anotou um dos gols do elástico placar de 6 x 3 a favor dos Cityzens no Etihad Stadium.

Após a partida, Gabriel Jesus não escondeu a alegria de alcançar o expressivo número com uma das equipes mais vencedoras da Inglaterra nos últimos anos.

“Sempre disse que é um sonho atuar por um clube como esse, mas de fato chegar a esta marca supera muito o que eu sempre imaginei. Sou muito feliz no City e espero conquistar cada vez mais marcas, títulos, tudo que pudermos sonhar”, afirmou.

Além disso, o brasileiro ainda falou sobre como tem sido o seu início de temporada. Destaque em agosto, Jesus foi eleito o grande jogador do time no mês, superando Laporte e Ferran Torres.

“Tem sido um início de temporada muito bom. estou jogando em uma posição do campo que eu gosto bastante de atuar. tenho conseguido contribuir com a equipe com gols, assistências. Espero ter essa sequência e ajudar mais ainda”, declarou.

Por fim, desde 2017 no plantel comandado por Pep Guardiola, Gabriel Jesus já disputou 200 partidas, tendo marcado 84 gols e contribuído com outras 37 assistências. Além disso, é visto como um dos atletas mais versáteis do elenco. Antes escalado como centroavante de ofício, o brasileiro tem ganhado destaque jogando pelos lados do campo.

Foto Destaque: Divulgação/Michael Regan/Getty Images Sport