Gabriel Jesus fala pela primeira vez sobre seu futuro no Manchester City

Gabriel Jesus fala pela primeira vez sobre seu futuro no Manchester City
Reprodução/CBF

Decerto, o destino de Gabriel Jesus parece estar definido. O jogador, que tem apenas mais um ano de contrato com o Manchester City, o atacante brasileiro deverá se mudar de cidade dentro da Inglaterra.

Em suma, defendendo a seleção brasileira, Gabriel marcou um dos cinco gols da goleada do Brasil contra a Coreia do Sul. Na comemoração, o atacante se emocionou. Sem balançar as redes por 19 jogos em sequência, o jogador falou sobre a confiança de Tite em seu trabalho:

“Se tratando da Seleção Brasileira acaba pesando muito. Óbvio que a cobrança é normal, eu jogo de nove, de ponta, se precisar jogo em qualquer posição. Lógico que pesa um pouco, mas estou num momento feliz. Agora é continuar buscando gols”.

Quando o assunto se tornou City, Gabriel revelou que decidirá sua vida já na Terça-feira (7). Decerto, o Brasil encara o Japão no domingo (5) e os jogadores da Europa entram de férias:

“Tá de boa. Procurando sempre o melhor para mim, para minha carreira. Nunca fui de me jogar em projeto nenhum sem saber. A partir de terça-feira começo a pensar no meu futuro. Meu foco está na Seleção Brasileira“.

Foto destaque: Reprodução/CBF