Gabriel Jesus é oferecido ao Real Madrid

Gabriel Jesus é oferecido ao Real Madrid
Foto destaque: Divulgação/Twitter/ Gabriel Jesus

Em primeiro lugar, nesta segunda-feira (6), o atacante Gabriel Jesus foi oferecido ao Real Madrid. Dessa maneira, de acordo com o jornal “Marca”, o brasileiro pode ser o novo reforço do time merengue. Além disso, outros nomes chegaram na mesa do time madridista, como Rafael Leão, Sterling e Lukaku.

Ademais, Jesus agrada o técnico Carlo Ancelotti. A saber, o italiano já havia tentado contratar o jogador quando comandava Bayern de Munique. Assim, o nome do atacante brasileiro foi um dos que saiu de uma reunião feita por Ancelotti, Florentino Pérez e José Ángel Sánchez.

Gabriel Jesus tem movimentado o marcado de transferências europeu

Primeiramente, podendo sair do Manchester City, o brasileiro Gabriel Jesus vem movimentando o mercado da bola. Nesse ínterim, o atleta foi oferecido ao Real Madrid e Atlético de Madrid por 50 milhões de euros. Contudo, em entrevista, Jesus falou sobre seu futuro:

“TÁ DE BOA. PROCURANDO SEMPRE O MELHOR PARA MIM, PARA MINHA CARREIRA. NUNCA FUI DE ME JOGAR EM PROJETO NENHUM SEM SABER. A PARTIR DE TERÇA-FEIRA COMEÇO A PENSAR NO MEU FUTURO. MEU FOCO ESTÁ NA SELEÇÃO BRASILEIRA“.

Em conclusão, o contrato de Gabriel Jesus com o Manchester City vai até o meio do ano que vem. Assim, as partes ainda não chegaram a um acordo para renovação. Decerto, caso isso não aconteça, o atacante brasileiro poderá sair de graça a partir de janeiro. Por fim, seu staff entende que o treinador Pep Guardiola precisa dar mais minutos em campo a ele.

Real Madrid pretende vender Mariano Díaz e Jovic

De antemão, os atacantes Mariano Díaz e Jovic não devem continuar no Real Madrid para a próxima temporada. A saber, o contrato do dominicano termina em 2023, mas o atleta pouco participou de jogos pelo time merengue. Logo, foram 11 jogos e apenas uma assistência. Nesse sentido, sua saída parece encaminhada. Contudo, ainda não está definida.

Por outro lado, atacante Jovic não vive um bom momento. Dessa maneira, o atleta também deve ser negociado. Ao todo o atacante fez 49 jogos, marcando apenas três gols. Além disso, podemos afirmar que o sérvio não decolou jogando no Real Madrid. Ademais, o ataque merengue vive um grande momento, o que torna mais difícil para o camisa 16 se encaixar na equipe.