Gabriel Jesus é alvo de equipe italiana, diz jornal

0
241
Gabriel Jesus pode estar de saída para time italiano
Foto Destaque: Reprodução/ Nick Potts/AFP

O atacante brasileiro Gabriel Jesus, do Manchester City, pode estar de saída para a Juventus, segundo o “Tuttosport”. Assim, na última temporada o atleta teve menos minutos com Pep Guardiola e a equipe de Turim olha o jogador com bons olhos para o elenco que precisa de reforços para o ataque.

Desse modo, o atacante de 24 anos é visto como melhor custo beneficio para a Velha Senhora e que pode atingir um potencial melhor. Sendo assim, hoje o setor ofensivo conta com Cristiano Ronaldo, Dybala e Morata. Contudo, sente falta de mais uma opção para o time e até para brigar pela posição. Além disso, outros nomes como de Belotti, Icardi e Vlahovic também aparecem, mas com menos força.

No entanto, o português segue com futuro incerto e pode sair. Ademais, Dybala tem contrato até 2022. Com isso, a Juventus pensa em renovar seu plantel em busca de títulos.

CARREIRA DE GABRIEL JESUS

Antes de mais nada, o atacante surgiu na base do Palmeiras como uma grande promessa e faturou uma Copa do Brasil e uma Brasileirão. Desse modo, despertou a atenção de Pep Guardiola e chegou ao City no ano de 2016. Pelo clube, chegou com festa, conquistou 10 títulos até o ano de 2021, mas perdeu espaço na última época.

Pela Seleção brasileira chegou para as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e logo ocupou a posição de titular com Tite. Todavia, não marcou gol no torneio e foi alvo de muitas críticas da torcida e imprensa. Apesar disso, conquistou as Olimpíadas, Super clássico e Copa América com a camisa do Brasil.

A saber, Gabriel Jesus pelo Palmeiras atuou em 52 partidas, marcou 21 gols e deu seis assistências. Logo depois, pelo City são 195 jogos, 82 tentos e 34 passes para outros atletas marcarem. Por fim, pela Seleção balançou as redes 18 vezes em 45 chances que entrou em campo.

Foto Destaque: Reprodução/Nick Potts/AFP

Não há posts para exibir