Fulham x West Bromwich – Melhores momentos e resultado

Fulham x West Bromwich – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Tony Khan

Em primeiro lugar, ocorreu o duelo entre Fulham x West Bromwich neste sábado (30), válido pela 15ª rodada da Championship 2021/22. Sendo assim, os donos da casa venceram com tranquilidade os adversários por 3 x 0. Todos os três gols foram marcados por Aleksandar Mitrovic: dois na primeira etapa e outro, na segunda.

Fulham x West Bromwich – Os melhores momentos

1º tempo: vantagem total do Fulham

A princípio, os Cottagers começaram mais a frente na partida, com mais ofensividade. Como resultado, eles garantiram a principal chance do jogo através de um pênalti que Mitrovic sofreu de Kyle Bartley. Em suma, o próprio atleta cobrou e converteu a penalidade máxima aos 20′ de partida.

Por outro lado, a vantagem do Fulham obrigou os Baggies a saírem mais do campo defensivo. Ou seja, os visitantes foram mais ofensivos e levaram perigo, principalmente com cruzamentos para a área. Mas, numa tentativa de sair jogando lá de trás, Snodgrass fez um recuo ruim para Johnstone, que estava fora de posição. Portanto, Mitrovic, atento, aproveitou a falha e marcou o segundo dos mandantes na partida aos 40′.

2º tempo: mudança de cenário, mas pouco resultado

Certamente, com dois gols atrás do placar, o time do técnico Valerien Ismael sairia ainda mais para o ataque. Aliás, por grande parte dessa segunda etapa, foi o cenário mais visto: West Brom atacando mais, com muitos cruzamentos e jogadas em velocidade. Todavia, o lateral Furlong foi expulso após cometer uma falta mais forte.

Portanto, sobrou mais espaço no campo para o Fulham conseguir consolidar sua vitória de vez. Afinal, após jogada pela linha de fundo do lado direito, Harry Wilson tocou para Mitrovic finalizar para o gol e marcar o terceiro dele e dos Cottagers na partida. Ademais, Tosin Adarabioyo fez uma falta dura e, assim como Furlong, recebeu um cartão vermelho.

Fulham x West Bromwich – O que acontece agora?

Sendo assim, com a vitória, o Fulham dispara como vice-líder, abrindo quatro pontos para 3º colocado, o West Brom, que tem 28 pontos. Na próxima partida, os Cottagers enfrentam o Blackburn fora de casa, na quarta-feira (3), às 16h45 (horário de Brasília). Da mesma forma, os Baggies também jogam na quarta-feira (3), mas às 17h (horário de Brasília) e contra o Hull City, em casa.