Palpite Fulham x Tottenham
Confira o melhor palpite para o jogo entre Fulham e Tottenham, pela segunda rodada da Copa da Liga Inglesa (Carabao Cup). A bola rola nesta terça-feira (29), às 15h45 (de Brasília), no Craven Cottage, em Londres. Veja como apostar neste duelo com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos.
Palpite Fulham x Tottenham: quais são as melhores apostas para esse jogo?
Palpite 1
Total de gols: menos de 3,25
1.56
Palpite 2
Ambas as equipes marcam: sim
1.70
Palpite 3
Total de gols do Tottenham: acima de 1,5
1.84
Palpite Fulham x Tottenham: nossos prognósticos e melhores odds
Total de gols: menos de 3,25
Na temporada passada, como mandante, o Fulham marcou em média 1,59 gol e sofreu 1,41 por partida. O Tottenham balançou as redes adversárias em média 1,48 vez e foi vazado 1,7 vez por jogo fora de casa. Apesar das defesas serem recorrentemente vazadas, ofensivamente as equipes não são tão eficientes, o que faz com que o jogo se limite a ter três gols ou menos.
Ambas as equipes marcam: sim
Como mandantes, os Cottagers marcaram e sofreram gols em 82% das partidas. Já os Spurs foram visitantes com gols pró em 74% das partidas e gols contra em 78% delas. Dessa forma, são grandes as chances do jogo ter gols de ambos os lados.
Total de gols do Tottenham: acima de 1,5
Para além dos números dos palpites anteriores, o Tottenham tem média de dois gols fora de casa, nesta temporada. Nas três partidas como visitante, o time marcou gols em todas. Enquanto o Fulham sofreu gols nos dois jogos em casa e tem média de dois gols sofridos por duelo. Assim, com odd de 1.84, este prognóstico é bastante promissor para a partida.
Palpite Fulham x Tottenham: informações importantes
- Como mandante, o Fulham tem média de um gol por jogo;
- No retrospecto, os Cottagers balançaram as redes em 63% das partidas, enquanto os Spurs, em 84%;
- A média de gols pró do Tottenham, nesta temporada, é de 2,86 por duelo;
- Nos últimos dez jogos em que se enfrentaram, em apenas dois o total de gols foi igual ou superior a quatro;
- A média de gols dos Cottagers na última temporada foi de 1,48 por partida.
Fulham x Tottenham: estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações
Fulham x Tottenham: últimas partidas
England Premier League 23/10/23
Tottenham
Fulham
England Premier League 23/01/23
Fulham
Tottenham
England Premier League 03/09/22
Tottenham
Fulham
England Premier League 04/03/21
Fulham
Tottenham
England Premier League 13/01/21
Tottenham
Fulham
Fulham: últimas cinco partidas
England Premier League 03/12/23
D
Liverpool
4
Fulham
3
England Premier League 27/11/23
V
Wolverhampton
2
Fulham
3
England Premier League 12/11/23
D
Aston Villa
3
Fulham
1
England Premier League 04/11/23
D
Man Utd
1
Fulham
0
England EFL Cup 01/11/23
V
Ipswich
1
Fulham
3
Tottenham: últimas cinco partidas
England Premier League 03/12/23
E
Man City
3
Tottenham
3
England Premier League 26/11/23
D
Aston Villa
2
Tottenham
1
England Premier League 11/11/23
D
Wolverhampton
2
Tottenham
1
England Premier League 06/11/23
D
Chelsea
4
Tottenham
1
England Premier League 27/10/23
V
Crystal Palace
1
Tottenham
2
Fulham
Na temporada passada, o Fulham teve 50 partidas, com 21 vitórias, nove empates e 20 derrotas. O mais longe que chegou foi às quartas de final da Copa da Inglaterra. Na Premier League ficou na décima colocação, enquanto na Copa da Liga Inglesa não passou da segunda fase.
Talvez, os torcedores mais supersticiosos dos Cottagers prefiram não ser tão otimistas, mas após seis temporada de idas e vindas na Premier League — dignas de ioiô –, a equipe conseguiu permanecer na elite do futebol inglês e conquistou algumas proezas. Pela primeira vez, em 40 anos, ficou à frente do Chelsea e chegou o mais perto do seu recorde de pontos no campeonato, 52 dos já alcançados 53.
Com o fim dos contratos de empréstimo, atletas como Kevin Mbabu, Ivan Cavaleiro e Terence Kongolo retornaram ao clube, mas enquanto uns voltaram, outros deram adeus. Foram os casos de Paulo Gazzaniga, Joe Bryan, Shane Duffy e Neeskens Kebano, com o fim de seus vínculos com o clube. O mesmo aconteceu com os empréstimos de Steven Sessegnon (sem clube), Manor Salomon (Shakhtar Donetsk), Cédric Soares (Arsenal) e Layvin Kurzawa (Paris Saint-Germain). Em contrapartida, houve a renovação de contrato do meia Willian por mais uma temporada, além das contratações de Adama Traoré, Calvin Bassey e Raúl Jiménez.
Na pré-temporada, o time entrou em campo quatro vezes. Pela Premier League, estreou com vitória, mas perdeu o duelo seguinte. Na última rodada, empatou em 2 a 2 com o Arsenal. Para o duelo contra o Tottenham, Willian pode ficar de fora por problemas musculares. Por outro lado, Tim Ream retorna de suspensão.
Provável escalação do Fulham: Rodak; Kevin Mbabu, Tim Ream, Adarabioyo e Antonee Robinson; Sasa Lukic e Harrison Reed; Harry Wilson, Tom Cairney e Adama Traoré; Vinicius. Técnico: Marcos Silva.
Tottenham
O Tottenham fez uma das piores temporadas dos últimos anos. A equipe foi eliminada na segunda fase da Copa da Liga Inglesa para o Nottingham, caiu nas oitavas da Copa da Inglaterra diante do Sheffield, além de ficar de fora da Champions League, ao perder para o Milan, nas oitavas de final. Já na Premier League, os Spurs decepcionaram e terminaram na oitava posição, sem garantirem o acesso à disputa das competições europeias. No total, foram 54 jogos, com 25 vitórias, dez empates e 19 derrotas.
A janela de transferências está sendo um período intenso para o Tottenham, que viu um dos seus principais atletas partir. Harry Kane, depois de uma longa novela, acabou sendo contratado pelo Bayern de Munique. Além do centroavante, o volante Harry Wings foi outra venda do período. Lucas Moura teve o contrato finalizado e acabou retornando ao São Paulo, após mais de dez anos desde a sua saída. Em contrapartida, o clube investiu e trouxe alguns reforços, entre os mais caros estão James Maddison, Pedro Porro e Micky van de Ven.
Os Spurs entram em campo bastante desfalcados. Diante do Fulham, Tanguy Ndombele, Rodrigo Bentancur, Ryan Sessegnon, Bryan Gil e Alfie Whiteman continuam no departamento médico por lesão. Destiny Udogie é dúvida, após se ausentar na vitória sobre o Bournemouth.
Provável escalação do Tottenham: Forster; Emerson, Sanchez, Micky Van de Ven, Davies; Hojbjerg, Skipp, Lo Celso; Perisic, Richarlison e Solomon. Técnico: Ange Postecoglou.
O jogador destaque: Son Heung-min
Com a saída de Kane, Son Heung-min assume o papel de protagonista no Tottenham. Desde 2015 no clube, ele acumula 398 partidas e 153 gols. Na temporada passada, o ponta-esquerda foi a campo em 47 jogos, somando 14 gols e seis assistências. O desempenho seria melhor se o sul-coreano não tivesse sofrido tanto com dores nas costas, situação que o obrigou a operar a hérnia. Apesar do período abaixo do esperado, ele recebeu uma oferta para atuar pelo Al-Ittihad, mas acredita que ainda tem muito a fazer pelos Spurs. É possível que diante do Fulham, ele entre ao longo do duelo e faça a diferença.
Fulham x Tottenham: escalações
Fulham
Tottenham
As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.