Fulham x Sunderland – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

O Fulham recebeu o Sunderland, no Craven Cottage, em Londres, na Inglaterra, em partida válida pela 4ª rodada da Copa da Inglaterra 2022/23. O duelo entre as equipes aconteceu neste sábado (28). Na ocasião, os visitantes largaram na frente, mas levaram o empate na etapa final. Com esse resultado, o regulamento do certame determina uma segunda disputa de desempate entre os clubes. Veja abaixo como foi Fulham x Sunderland melhores momentos.

Fulham x Sunderland – Os melhores momentos

1º tempo: Sunderland larga na frente e segura vantagem

O jogo no Craven Cottage começou intenso. Em pouco menos de 10′ de bola rolando, Jack Clarke estufou a rede dos mandantes. Na sequência, Tosin respondeu com um ataque de cabeça, mas falhou. As equipes seguuiram tentando marcar. Em uma tentativa, Wilson chutou na direção do alvo. Roberts também se esforçou para modificar o placar da partida.

Em desvantagem, Andreas Pereira desperdiçou mais uma oportunidade de estufar a rede do Sunderland. Já nos acréscimos, Ba tentou um chute longe, porém a jogada foi parada pela trave. Logo depois, foi a vez do goleiro Patterson foi obrigado a tentar uma defesa difícil para evitar um empate do Fulham.

2º tempo: Fulham conquista empate

No retorno do intervalo, os mandantes do confronto seguiram tentando furar a defesa do Fulham. Amad se esforçou para ampliar a vantagem do Sunderland, porém Rodak conseguiu impedir. Depois disso, os anfitriões saíram em contra-ataque. Wilson chutou forte, no entanto, o goleiro Patterson defendeu mais uma vez.

Após inúmeros o Fulham conseguiu chegar ao empate. Na oportunidade, o escocês Tom Cairney foi o resposável pelo gol de empate. Com o placar igualado, o time anfitrião se lançou totalmente no ataque, na tentativa de resolver o jogo. Apesar disso, o confronto terminou 1 x 1.

Fulham x Sunderland – O que acontece agora?

Com o empate no Craven Cottage, as equipes terão que realizar uma segunda partida de desempate. O jogo que ainda não tem data definida, será disputado no Estádio da Luz, casa do Sunderland.

Foto Destaque: Divulgação/Sunderland

Dara Oliveira
Dara Oliveira

Amapaense. Jornalista. Atualmente divido meu tempo entre a redação esportiva e assessoria de imprensa. Além disso, tento assistir jogos de futebol, ler livros e dormir nas horas vagas.