Fulham x Sheffield United – Melhores momentos e resultado

Fulham x Sheffield United – Melhores momentos e resultado
Sheffiled United vence Fulham pela Championship (Foto: Divulgação/Sheffield United)

Antes de mais nada, nesta segunda-feira (20), aconteceu a partida entre Fulham x Sheffield United, válida pela 23ª rodada da Championship 2021/22. Aliás, o time visitante conseguiu sua quarta vitória consecutiva e bateu os líderes por 1 x 0, em linda jogada de Ndiaye.

Fulham x Sheffield United – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: início arrasador do Sheffield e primeira parte movimentada

A princípio, o duelo começou muito movimentado. Além do mais, o Fulham não esperava que, aos três minutos, Ndiaye arrancasse desde o campo de defesa, avançasse todo o campo de ataque, limpasse os marcadores e batesse, ainda de fora da área abrindo o placar. Em um lance individual do camisa 29 do Sheffield United, 1 x 0.

Em suma, a primeira etapa foi muito movimentada, com o Fulham tendo o controle da bola e os Blades muito organizados e levando perigo nos contra-ataques. No melhor lance dos mandantes, após cobrança de falta, Kebano jogou para fora.

2º tempo: Sheffield organizado e difícil de ser vazado

Da mesma forma, o segundo tempo seguiu na mesma toada. O Fulham tinha a bola e o Sheffield United marcava bem e seguia em contragolpes rápidos. A melhor chance dos visitantes veio com Bogle, que recebeu livre na área, mas não conseguiu finalizar em cheio.

O Fulham, por outro lado, só foi conseguir seu primeiro chute à gol aos 29 minutos, em jogada de Rodrigo Muniz, que cruzou para Mitrovic e Foderigham segurou. Ademais, a melhor chance veio com Mitrovic de novo. O centroavante recebeu de Kebano dentro da área, limpou para o pé direito e jogou na junção das traves. Além disso, no rebote, Harry Wilson jogou longe, desperdiçando a última chance dos líderes.

Fulham x Sheffield United – O que acontece agora? 

Em suma, o Sheffield conquista três pontos importantíssimos e cola no grupo dos play-offs. Os Blades sobem para a 11ª posição, mas com um jogo atrasado, ficando apenas à três do sexto colocado. Além do mais, a equipe terá o Hull City no próximo domingo (26), às 12h (horário de Brasília).

O Fulham, por sua vez, ainda mantém a ponta, mas não contava com essa derrota em casa, deixando o Bournemouth a apenas dois pontos. Por fim, a equipe recebe o Birmingham no próximo domingo (26), também às 12h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Sheffield United