Fulham x Reading – Melhores momentos e resultado 

Fulham x Reading - Melhores momentos e resultado 
Foto: Divulgação/Fulham

Em primeiro lugar, o Fulham perdeu para o Reading por 2 x 1, no Craven Cottage, neste último sábado (19), pela 8ª rodada da EFL Championship. Desse modo, o clube londrino foi derrotado pela segunda vez na competição. Já os Blues engataram mais uma vitória após ter vencido na última rodada também. Assim, os gols foram marcados por Ovie Ejaria duas vezes pelos visitantes, e Rodrigo Muniz pelo clube da casa. 

Fulham x Reading – Os melhores momentos

1° tempo: domínio do Reading 

Em suma, precisando vencer para se manter na liderança da EFL Championship, os Cottagers saíram atrás no placar logo aos 19’, quando Ejaria bateu colocado no canto esquerdo de Gazzaniga que até tentou, mas não chegou na bola. Portanto, o Reading controlou a 1ª etapa, sofrendo alguns sustos do Fulham mas nada que afetou a sua vantagem. 

2° tempo: Blues garantem os três pontos 

Na volta do intervalo, o cenário foi o mesmo da primeira etapa. Por isso, ambas as equipes mantinham a partida com diversas chances criadas. Sendo assim, continuando a ter o controle do confronto, o Reading ampliou o placar novamente com Ejaria aos 8’.  

Desse modo, os Royals passaram a administrar a vantagem, fechando os espaços, impedindo que o Fulham conseguisse chegar ao seu gol. Porém, no final do confronto, o brasileiro ex-Flamengo Rodrigo Muniz, diminuiu o placar, aos 41’. Mas, o jogo continuou com o resultado até o apito final. 

Fulham x Reading – E agora? 

Com o resultado, o clube da capital britânica voltou a cair para vice-liderança da EFL Championship após o Bournemouth vencer o seu compromisso. Por isso, os Whites estacionaram nos 16 pontos, dois atrás dos rivais. Já os Royals saltaram para 14ª colocação. 

Portanto, na próxima rodada, o Fulham visita o Bristol City, no sábado (25), às 11h (horário de Brasília), no Ashton Gate Stadium, pela 9ª rodada da EFL Championship. Por outro lado, o Reading recebe o Middlesbrough no mesmo dia, às 08h30 (horário de Brasília), pela mesma competição, no Madejski Stadium. 

Artigo anteriorKonaté finalmente estreou pelos Reds, veja como foi
Próximo artigoRCD Mallorca x Villareal – Melhores momentos e resultado
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!