Fulham x QPR – Melhores momentos e resultado

Fulham x QPR – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/ Matt McNulty / via Getty Images

Antes de mais nada, com atuação incrível de Mitrovic que marcou dois gols, Fulham x QPR terminou 4 x 1 para o mandante em Craven Cottage que continua isolado na liderança da EFL Championship 2021/22. Portanto, confira os melhores momentos e lances da partida.

Fulham x QPR – Melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Experiência de Mitrovic se sobressai à marcação

Acima de tudo, QPR deu espaço para que as inversões de bola fossem feitas. Logo, a jogada do primeiro gol do Fulham surgiu após Alexsandar Mitrovic puxar a marcação, entrou a área novamente e quando o cruzamento foi feito, dominou no peito se desvencilhando a marcação de Robert Dickie e bateu no canto inferior esquerdo do gol. O mandante abriu a partida aos 10´.

A saber, os Cottagers dominaram a primeira etapa, sendo que QPR teve apenas uma chance clara em um chute de Chris Willock que acertou a trave direita. Além disso, Johansen, meio campo do Hoops foi amarelado ao fim do primeiro tempo após uma trombada e reclamação em seguida.

2° tempo: Fulham mata o jogo após gol de QPR

Portanto, o Queens Park Rangers funcionou perfeitamente com a entrada de Lyndon Dykes. Chris Willock encontrou um espaço entre as linhas de defesa e o atacante escocês aproveitou a falta de atenção da defesa, infiltrou, limpou o goleiro e bateu cruzado em meia altura no canto direito aos 10´. Posteriormente, Mitrovic marca mais uma vez. Kebano cruzou e o atacante sérvio cabeceou entre dois zagueiros, mirando o canto direito do gol, abrindo 2 x 1.

Em seguida, o terceiro gol do Fulham vem de Decordova-Reid, após a defesa se projetar mais à frente,  o jogador se infiltrou entre as linhas e sequer dominou a bola, chutando cruzado no canto esquerdo. Por último, o quarto gol veio de um chute da meia-lua no canto esquerdo do gol, além de ter sido desviada pela defesa do QPR. O gol foi de Antonee Robinson. 4 x 1.

Fulham x QPR – O que acontece agora?

Por fim, o confronto terminou 4 x 1 para o mandante Fulham, enquanto vive grande fase na liderança da Championship e Mitrovic segue sendo o artilheiro isolado da competição, enquanto o QPR luta pelo acesso aos playoffs na 6ª posição. Além disso, o Queens Park Rangers tem pela frente o Blackburn Rovers, na terça-feira (19). Por outro lado, os Cottagers enfrentará o Cardiff na quarta-feira(20).