Fulham x QPR – Melhores momentos e resultado

Fulham x QPR – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/ Matt McNulty / via Getty Images

Antes de mais nada, com atuação incrível de Mitrovic que marcou dois gols, Fulham x QPR terminou 4 x 1 para o mandante em Craven Cottage que continua isolado na liderança da EFL Championship 2021/22. Portanto, confira os melhores momentos e lances da partida.

Fulham x QPR – Melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Experiência de Mitrovic se sobressai à marcação

Acima de tudo, QPR deu espaço para que as inversões de bola fossem feitas. Logo, a jogada do primeiro gol do Fulham surgiu após Alexsandar Mitrovic puxar a marcação, entrou a área novamente e quando o cruzamento foi feito, dominou no peito se desvencilhando a marcação de Robert Dickie e bateu no canto inferior esquerdo do gol. O mandante abriu a partida aos 10´.

A saber, os Cottagers dominaram a primeira etapa, sendo que QPR teve apenas uma chance clara em um chute de Chris Willock que acertou a trave direita. Além disso, Johansen, meio campo do Hoops foi amarelado ao fim do primeiro tempo após uma trombada e reclamação em seguida.

2° tempo: Fulham mata o jogo após gol de QPR

Portanto, o Queens Park Rangers funcionou perfeitamente com a entrada de Lyndon Dykes. Chris Willock encontrou um espaço entre as linhas de defesa e o atacante escocês aproveitou a falta de atenção da defesa, infiltrou, limpou o goleiro e bateu cruzado em meia altura no canto direito aos 10´. Posteriormente, Mitrovic marca mais uma vez. Kebano cruzou e o atacante sérvio cabeceou entre dois zagueiros, mirando o canto direito do gol, abrindo 2 x 1.

Em seguida, o terceiro gol do Fulham vem de Decordova-Reid, após a defesa se projetar mais à frente,  o jogador se infiltrou entre as linhas e sequer dominou a bola, chutando cruzado no canto esquerdo. Por último, o quarto gol veio de um chute da meia-lua no canto esquerdo do gol, além de ter sido desviada pela defesa do QPR. O gol foi de Antonee Robinson. 4 x 1.

Fulham x QPR – O que acontece agora?

Por fim, o confronto terminou 4 x 1 para o mandante Fulham, enquanto vive grande fase na liderança da Championship e Mitrovic segue sendo o artilheiro isolado da competição, enquanto o QPR luta pelo acesso aos playoffs na 6ª posição. Além disso, o Queens Park Rangers tem pela frente o Blackburn Rovers, na terça-feira (19). Por outro lado, os Cottagers enfrentará o Cardiff na quarta-feira(20).

Conheci a NFL e NBA a não muito tempo, mas parece que já faz anos que estou diante dos esportes. Dessa forma, ambos esportes me deixaram fascinado com estilos de jogos tão diferentes em uma categoria apenas. As estatísticas avançadas enchem meus olhos e facilitam o entendimento das várias fases do jogo: transição e organização e suas subdivisões. O esporte reflete na vida de milhares ao redor do mundo, o meu papel é levar outras visões sobre as mesmas partidas repercutidas em inúmeros sites.
Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Celtic x Ferencváros – 19/10
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Venezia x Fiorentina – 18/10