Fulham x Peterborough – Melhores momentos e resultado

Fulham x Peterborough – Melhores momentos e resultado
Mitrovic marca duas vezes e Fulham vence Peterborough pela 34ª rodada da EFL Championship (Foto: Reprodução/ Fulham)

Em primeiro lugar, nesta quarta-feira (23), Fulham venceu o Peterborough por 2 x 1 em partida da 34ª rodada da Championship, no estádio do CottagersCraven Cottage. Dessa forma, os donos da casa vão a 67 pontos e se mantem na liderança. Já os visitantes continuam na zona de rebaixamento, na 23ª posição com 21 pontos.

Fulham x Peterborough – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio total do Fulham

Antes de mais nada, o primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Fulham. A saber, a equipe teve 71% de posse de bola e 12 finalizações nos primeiros 45 minutos. Enquanto que os visitantes tiveram apenas um chute ao alvo.

Com mais intensidade e rondando mais a área do Posh, o gol do Cottagers era questão de tempo. Dessa forma, aos 28′, os donos da casa tiveram um pênalti marcado a seu favor. Assim, o artilheiro da equipe, e do campeonato, Mitrovic, converteu a penalidade e colocou os mandantes a frente do placar.

2º tempo: Posh tenta equilibrar as ações, mas não tem ímpeto para buscar empate

A segunda etapa foi também dominada pelo time da casa em relação a posse de bola. No entanto, o Peterborough apresentou mais perigo ao gol de Marek Rodák. Ao todo, os visitantes finalizaram cinco vezes, porém, apenas uma foi no alvo.

Apesar da melhora, quem marcou foi novamente o Fulham, com mais um vez Mitrovic indo as redes. Dessa forma, a missão do Posh se tornou duplamente difícil. Ainda assim, já ao fim do jogo, Marriott diminuiu o marcador e o jogo acabou em 2 x 1 para os donos da casa.

Fulham x Peterborough – O que acontece agora?

Em resumo, a vitória é importante para os mandantes. Logo, o Fulham continua na liderança da liga, agora com 67 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (26), contra o Cardiff, fora de casa, pela Championship.

Por fim, o resultado é ruim para o Peterborough. A equipe continua na zona de rebaixamento com 21 pontos na 23ª posição. Enfim, o Posh volta a campo também no próximo sábado (26), contra o Hull City, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Fulham