Fulham x Nice – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (16), o Fulham apresentou superioridade e venceu o Nice, por 2 x 0, em jogo amistoso de pré-temporada válido pelo Torneio Algarve, em Portugal. Kebano aos 42′ e Harry Wilson aos 83′, anotaram o gol da partida.

Fulham x Nice – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: Fulham é presenteado com pênalti

Em suma, o jogo começou morno. Tendo a posse de bola na maior parte do tempo, o Fulham não conseguia transformar o domínio em ocasiões claras de gol. Ao mesmo tempo, o Nice, que se propôs a buscar o contra-ataque, encontrava dificuldades nas escapadas.

Na metade da etapa inicial, o amistoso melhorou. Em chute a queima-roupa de Claude-Maurice, o Nice só não marcou devido ao corte providencial de McAvoy, em cima da linha. Na sequência, o lance capital do primeiro tempo. Luke Harris foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, o congolês Kebano bateu no canto esquerdo do goleiro e converteu.

2º Tempo: em nova penalidade, Fulham amplia

Na volta do intervalo, os dois técnicos mexeram muitos nas suas equipes buscando dar ritmo a seus jogadores. Assim, o jogo decaiu muito tecnicamente, com raras ocasiões de gol.

Eventualmente, assim como na etapa inicial, o jogo melhorou apenas na segunda metade do tempo. Aos 83′, o árbitro assinalou um novo pênalti para o Fulham em cima de Jasper. Harry Wilson foi para bola, e ampliou. Sentindo o golpe, o Nice não conseguiu esboçar reação, aceitando o resultado adverso.

FULHAM X NICE – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado, o Fulham estreia com pé direito no torneio amistoso. Neste domingo (17), às 16h15 (horário de Brasília), o clube londrino encara o Benfica na “finalíssima” da competição. Por outro lado, o Nice se despede do torneio com a duas derrotas em dois jogos. Anteriormente, o time francês havia sido superado pelos Encarnados, por 3 x 0.