Fulham x Millwall – Melhores momentos e resultado

Fulham x Millwall – Melhores momentos e resultado
Fulham vence Millwall pela 31ª rodada da Championship (Foto: Reprodução/ Fulham)

Em primeiro lugar, nesta terça-feira (8), Fulham venceu o Millwall por 3 x 0 em partida da 31ª rodada da Championship, no estádio do CottagersCraven Cottage. Dessa forma, os donos da casa vão a 61 pontos e se mantem na liderança. Já os visitantes continuam no meio da tabela, na 15ª posição com 37 pontos.

Fulham x Millwall – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: dominância do Fulham marca primeira etapa

Em resumo, a primeira etapa foi amplamente dominada pelo Fulham. A saber, os donos da casa tiveram 62% de posse de bola, além de terminar os primeiros 45 minutos de jogo com oito finalizações ao gol e uma grande chance criada.

Dessa forma, o gol era questão de tempo. Assim, com Mitrovic aos 29′, os mandantes inauguravam o marcador e foram para o intervalo com a vantagem.

2º tempo: Millwall melhora, mas Fulham amplia o placar

A segunda etapa trouxe um Millwall mais brigador, buscando o gol de empate. No entanto, o Fulham não diminuiu sua intensidade e foi muito bem no ataque novamente. Prova disso é a quantidade de chutes ao gol, que foi ainda maior que a primeira etapa, com 12.

Assim, Mitrovic anotou seu segundo tento na partida, logo aos 5′ minutos. E no fim do jogo, com o jovem Fábio Carvalho acionando Bobby Reid, o Fulham chegou a um convincente 3 x 0.

FULHAM X MILLWALL – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é bom para os mandantes. Logo, o Fulham continua na liderança da liga com 61 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (12), contra o Hull City, fora de casa, pela Championship.

Por fim, o resultado é ruim para o Millwall. A equipe se mantêm no meio da tabela, na 15ª posição com 37 pontos. Enfim, os Lions voltam a campo também no próximo sábado (12), contra o Cardiff, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Fulham

Artigo anteriorPalpite e Prognóstico Blackburn x Nottingham
Próximo artigoChefe espera retorno de Gallagher
Olá, me chamo Hirae! Tenho 23 anos e sou formado em jornalismo. Apaixonado por esporte, sobretudo futebol! Tenho fortes inspirações como Rafael Oliveira, Mauro Beting, PVC, VSR e Bruno Formiga. Gosto muito de escrever. Sobre futebol, sobre a vida como ela é, como poderia ser, e escrevo histórias que eu vivo e outras que crio.