Fulham x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado

0
1009
Fulham x Middlesbrough
Foto: Divugação/Fulham

Em primeiro lugar, Fulham x Middlesbrough empataram em 1 x 1, no Estádio Craven Cottage, nesse último sábado (8), pela 1ª rodada da EFL Championship. Desse modo, o clube londrino perdeu a chance de estrear em casa com vitória na competição. Assim, os gols foram marcados por Harry Wilson e Marc Bola, respectivamente. 

Fulham x Middlesbrough – Os melhores momentos

1° tempo: domínio do Fulham 

Em suma, precisando vencer para estrear com o pé direito diante de sua torcida, os Whites tiveram ampla vantagem na primeira etapa. Assim, os Alvinegros abriram o placar aos 28’, em belo chute de fora da área do recém chegado Harry Wilson. Por outro lado, o Boro encontrou dificuldades para chegar à meta de Gazzaniga. Desse modo, o clube não conseguiu criar chances reais de gol. 

2° tempo: Middlesbrough equilibra 

Na volta do intervalo, o cenário foi diferente da primeira etapa. Assim, após lances de perigo por parte de ambas equipes, o Boro empatou a partida com Marc Bola, em chute cruzado, sem dar chances de defesa para o arqueiro rival, aos 31’. Desse modo, os times buscaram os três pontos até o final, mas sem sucesso. Portanto, tudo igual em Londres até o apito final.

Fulham x Middlesbrough – O que acontece agora? 

Com o empate, tanto os Cottagers quanto o Boro ficaram na parte de baixa da tabela, na 17ª e 15ª posição, respectivamente, da 2ª divisão inglesa. Portanto, na próxima rodada, os londrinos enfrentam o Huddersfield, no sábado (14), às 11h (horário de Brasília), no The John Smith's Stadium, pela 2ª rodada da EFL Championship. Por outro lado, os Alvirrubros recebem o Bristol City no mesmo dia e horário, no Riverside Stadium.

Vale ressaltar, que o Boro tem compromisso contra o Blackpool, pela 1ª fase da Carabao Cup, a Copa da Liga Inglesa, na quarta-feira (11), às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Blackpool Football Club.

Artigo anteriorVitória de Guimarães x Portimonense – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoPalpites, Prognósticos e Odds para Benfica x Spartak Moscou – 10/08
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!