Fulham x Liverpool onde assistir, horário e escalação

Em primeiro lugar, Fulham x Liverpool se enfrentam neste sábado (6), a partir das 8h30 (horário de Brasília). Saiba onde assistir, horário e escalação das equipes. A saber, o confronto acontece no estádio Craven Cottage, em Londres, pela 1ª rodada da Premier League 2022/23. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir Fulham x Liverpool.

Fulham x Liverpool onde assistir?

  • Data e hora: 6 de agosto de 2022, às 8h30 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Craven Cottage, em Londres, na Inglaterra.
  • Onde assistir: ESPN (canal de TV fechada) e Star+ (plataforma de streaming).

Antes de mais nada, Fulham x Liverpool duelam pela 1ª rodada da Premier League. De antemão, os Cottagers acabaram de regressar à elite do futebol inglês e recebe o Reds na abertura da liga.

Em resumo, os dois times passaram por muitos testes durante a pré-temporada com jogos amistosos e chegam fortes para o confronto. Principalmente a equipe vermelha, pois chega para o duelo campeão da Community Shield, a supercopa da Inglaterra. A saber, os comandados de Klopp superaram por 3 x 1 o Manchester City de Pep Guardiola.

Provável Escalação Fulham x Liverpool 

Antes de tudo, para saber onde assistir Fulham x Liverpool, precisa-se analisar que as duas equipes devem ir a campo com o que ambas tem de melhor.  Além disso, vale ressaltar que o Fulham foi bem ativo no mercado da bola.

Por outro lado, o Liverpool venceu, no último sábado (30), o Manchester City por 3 x 1, pela Community Shield. Então, vem embalado pelo troféu conquistado sobre o rival.

Escalação Fulham

Fulham escalação: Gazzaniga; Mbabu, Adarabioyo, Kongolo (Ream) e Bryan (Robinson); Pereira, Palhinha e Reed; Wilson (Solomon), Mitrovic e Reid (Kebano). Técnico: Marco Silva.

Desfalques: volante Nathaniel Chalobah, lesionado. O zagueiro Joe Bryan e o ponta Harry Wilson também são duvidas.

Antes de tudo, o Fulham vem de uma janela de transferências agitada, tanto para saídas quanto para chegadas. Assim, o time perdeu nomes como Anguissa, vendido para o Napoli, e Neco Williams, que retornou ao Liverpool.

Entretanto, o time se movimentou de forma interessante e trouxe peças que podem ser importantes durante a temporada. Exemplos do goleiro Leno, ex-Arsenal, Mbabu, lateral-direito, e a dupla de meio-campistas, João Palhinha e Andreas Pereira.

Com relação ao time que deve entrar em campo contra os Reds no sábado (6), pela 1ª rodada da Premier League, devemos ter algumas dessas novas caras entre os titulares. Logo, nomes como Mbabu, Andreas e Palhinha devem aparecer no “onze” inicial.

No entanto, o técnico Marco Silva ainda tem alguns questionamentos sobre quem mandar a campo. Como, por exemplo, o zagueiro Joe Bryan e o ponta Harry Wilson, que sentiram incômodos musculares após as partidas amistosas na pré-temporada, podem ser desfalques para o jogo. Nesse caso, Tim Ream, zagueiro, e Solomon, ponta, tem chances de aparecer. Solomon, inclusive, pode fazer sua estreia pelo clube, já que chegou também na janela de verão.

Escalação Liverpool

Liverpool escalação: Alisson (Adrian); Alexander-Arnold, Konaté (Matip), Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Keita (Thiago); Salah, Luís Díaz (Diogo Jota) e Darwin Nuñez. Técnico: Jürgen Klopp.

Desfalques: o goleiro Caoimhin Kelleher e o meio-campista Oxlade-Chamberlain, lesionados.

Já pelo lado vermelho do confronto, as dúvidas não são tantas. Antes de mais nada, podemos ter a volta do goleiro Alisson, que ficou de fora da Community Shield há uma semana. O goleiro Adrian foi utilizado, tendo em vista que o irlandês Caoimhin Kelleher está lesionado e esteve fora das partidas preparatórias.

O restante da equipe deve contar com o chamado time titular. Klopp certamente já tem uma base para sua equipe e ao olharmos para as partidas de pré-temporada, temos um padrão de time titular. O próprio jogo contra o Manchester City pela Supercopa da Inglaterra no último sábado (30). Na ocasião, os Reds bateram Pep e companhia pelo placar de 3 x 1.

Com isso, concluímos que apenas algumas surpresas podem surgir no time titular do Liverpool. Casos de Thiago e Diogo Jota, que podem ocupar os lugares de Naby Keita e Luís Díaz, respectivamente. Em relação ao sistema defensivo, podemos ter uma única alteração. Na realidade, a disputa por uma vaga é mais acirrada, com Konaté, Matip e Gomez com possibilidades de atuar.

Fulham x Liverpool onde assistir ao vivo?

Em síntese, há duas opção para assistir Fulham x Liverpool ao vivo neste sábado (6), a partir dar 8h30h (horário de Brasília). Então, para acompanhar este duelo inglês que marca o início de Premier League para ambos, você tem o canal de TV fechada e o streaming como alternativas. Confira abaixo onde você pode assistir o jogo!

  • ESPN: canal de televisão fechada, logo, é necessário uma assinatura para ter o serviço.
  • Star+: streaming por assinatura; ou seja, você precisa assinar para ver a partida.

Que horas acontece Fulham x Liverpool?

Por fim, o confronto acontece neste sábado (6), às 8h30 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Fulham x Liverpool?

Em suma, as duas equipes se enfrentam no estádio Craven Cottage, em Londres, na Inglaterra. A saber, é a casa dos Cottagers.

Foto destaque: Divulgação/ Hirae/ PL Brasil