Fulham x Leeds United – Melhores momentos e resultado

Fulham x Leeds United
Foto: Divulgação/Leeds United

Nesta terça-feira (21), Fulham x Leeds United se enfrentaram, nos gramados do Craven Cottage, na Inglaterra, pela 3ª rodada da Carabao Cup. Assim, com placar de 0 x 0, a disputa foi parar nos pênaltis, onde os visitantes levaram a melhor. Portanto, confira os melhores momentos deste embate.

Fulham x Leeds United – Os melhores momentos

1º tempo: jogo aberto e sem gols

Antes de mais nada, a partida foi bem movimentada, pois ambos precisavam vencer, já que é jogo único. Entretanto, os torcedores ali presentes ficaram apenas na expectativa nos 45 iniciais, de modo que nenhum gol saiu.

Assim, o primeiro tempo foi encerrado com uma exibição pouco formosa das equipes.

2º tempo: visitantes jogam melhor, mas partida vai à pênaltis

Assim como na primeira etapa, o 2° tempo foi movimentado, mas sem um grande futebol apresentado. Portanto, com o placar zerado, a partida foi para as penalidades máximas, valendo vaga na próxima etapa da competição.

A saber, o Leeds United foi superior durante o tempo regulamentar, de modo que finalizou mais e controlou mais a bola, tendo uma posse de 62%.

Disputa de pênaltis: brasileiro perde pênalti e Leeds avança

A disputa de pênaltis foi bem movimentada, de modo que o placar de 6 x 5 garantiu os visitantes na próxima fase da Carabao Cup.

Enfim, na disputa, o Leeds marcou com Rodrigo Moreno, Daniel James, Kalvin Phillips, Junior Firpo, Joe Gelhardt e McKinstry. Ademais desperdiçou dois com Dallas e Forshaw.

Por outro lado, o Fulham marcou com Cavaleiro, Kebano, Hector, Mawson e Reid, desperdiçando com Onomah, Byran e Rodrigo Muniz.

Assim, o jovem brasileiro, ex-jogador do Flamengo, Rodrigo Muniz, cobrou mal e cedeu a vitória aos adversários.

FULHAM x LEEDS UNITED – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Leeds United avança para a próxima fase e aguarda para saber seu adversário. Enquanto isso, o Fulham se despede da competição.

Em suma, o Fulham visita o Bristol City na próxima rodada da Championship. Em contrapartida, o Leeds encontra o West Ham, dentro de casa, pela Premier League.