Fulham x Leeds United – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta terça-feira (21), Fulham x Leeds United se enfrentaram, nos gramados do Craven Cottage, na Inglaterra, pela 3ª rodada da Carabao Cup. Assim, com placar de 0 x 0, a disputa foi parar nos pênaltis, onde os visitantes levaram a melhor. Portanto, confira os melhores momentos deste embate.

Fulham x Leeds United – Os melhores momentos

1º tempo: jogo aberto e sem gols

Antes de mais nada, a partida foi bem movimentada, pois ambos precisavam vencer, já que é jogo único. Entretanto, os torcedores ali presentes ficaram apenas na expectativa nos 45 iniciais, de modo que nenhum gol saiu.

Assim, o primeiro tempo foi encerrado com uma exibição pouco formosa das equipes.

2º tempo: visitantes jogam melhor, mas partida vai à pênaltis

Assim como na primeira etapa, o 2° tempo foi movimentado, mas sem um grande futebol apresentado. Portanto, com o placar zerado, a partida foi para as penalidades máximas, valendo vaga na próxima etapa da competição.

A saber, o Leeds United foi superior durante o tempo regulamentar, de modo que finalizou mais e controlou mais a bola, tendo uma posse de 62%.

Disputa de pênaltis: brasileiro perde pênalti e Leeds avança

A disputa de pênaltis foi bem movimentada, de modo que o placar de 6 x 5 garantiu os visitantes na próxima fase da Carabao Cup.

Enfim, na disputa, o Leeds marcou com Rodrigo Moreno, Daniel James, Kalvin Phillips, Junior Firpo, Joe Gelhardt e McKinstry. Ademais desperdiçou dois com Dallas e Forshaw.

Por outro lado, o Fulham marcou com Cavaleiro, Kebano, Hector, Mawson e Reid, desperdiçando com Onomah, Byran e Rodrigo Muniz.

Assim, o jovem brasileiro, ex-jogador do Flamengo, Rodrigo Muniz, cobrou mal e cedeu a vitória aos adversários.

FULHAM x LEEDS UNITED – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Leeds United avança para a próxima fase e aguarda para saber seu adversário. Enquanto isso, o Fulham se despede da competição.

Em suma, o Fulham visita o Bristol City na próxima rodada da Championship. Em contrapartida, o Leeds encontra o West Ham, dentro de casa, pela Premier League.

Victor Tapioca
Victor Tapioca

Nordestino, baiano, soteropolitano. Amante do futebol desde pequeno, nunca tive talento para estar dentro das quatro linhas, mas minhas habilidades de comunicação ainda há de me aproximar desse esporte tão apaixonante num futuro bem próximo.