Fulham x Hull City – Melhores momentos e resultado 

0
220
Fulham x Hull City - Melhores momentos e resultado 
Foto: Divulgação/Fulham

Em primeiro lugar, o Fulham venceu o Hull City por 2 x 0, no Craven Cottage, nesse sábado (21), pela 4ª rodada da EFL Championship 

Desse modo, o clube londrino continua invicto e na liderança da competição. Assim, os Whites venceram seu terceiro jogo consecutivo no torneio. Por outro lado, os Tigers aumentam a sequência negativa de derrotas que chegou a 3 partidas. 

Fulham x Hull City – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: domínio do Fulham 

Em suma, precisando vencer para se manter na ponta do torneio, os Cottagers abriram o placar logo aos 22’, com o sérvio Mitrovic. Desse modo, tendo controle das ações na partida, ampliaram a vantagem minutos depois com o jovem Fábio CarvalhoPor outro lado, o Hull City pouco criou longe dos seus domínios e teve grande dificuldade para chegar à meta do goleiro argentino Gazzaniga. 

2° tempo: controle das ações 

Na volta do intervalo, o cenário foi o mesmo da primeira etapa. O Fulham tinha mais lances de perigo e obrigava o arqueiro do Hull City a fazer grandes defesas. Por outro lado, mesmo chegando com maior efetividade no campo de defesa do rival, os Whites não conseguiram ampliar o placar. Assim, como o seu adversário, que novamente, pouco assustou o goleiro londrino. Desse modo, o 2 x o perpétuo até o apito final. 

Fulham x Hull City – E agora? 

Com o triunfo, o clube da capital britânica segue na 1ª colocação da EFL Championship, com 10 pontos. Já o rival, estaciona na 19º posição com apenas três. 

Portanto, na próxima rodada, o Fulham visita o Stoke City, no sábado (28), às 11h (horário de Brasília), no Britannia Stadium pela 5ª rodada da EFL Championship. Vale ressaltar, que os Lilywhites tem compromisso no meio da semana contra o Birmingham City, pela 2ª rodada da Carabao Cup. Por outro lado, o Hull City recebe o Bournemouth no mesmo dia e horário, no KCOM Stadium, pela mesma competição. 

Artigo anteriorBristol City – História, Mercado da Bola e Rumores
Próximo artigoLeeds United x Everton – Melhores momentos e resultados
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!