Fulham x Bristol City – Melhores momentos e resultado

Fulham x Bristol City – Melhores momentos e resultado
Mitrovic foi o homem do jogo ao marcar um hat-trick (Foto: Reprodução/ Fulham)

Em primeiro lugar, neste sábado (15), Fulham venceu o Bristol City por 6 x 2 pela 27ª rodada da Championship, no estádio do The CottagersCraven Cottage. Dessa forma, o Fulham mantêm a liderança do campeonato, com 51 pontos, já os visitantes são os 16ª colocados e com 30 pontos.

Fulham x Bristol City – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: virada, hat-trick e enxurrada de gols

Antes de tudo, o primeiro tempo foi um festival de gols. A saber, o jogo teve oito gols e sete foram na primeira etapa do jogo. Quem abriu o placar foi o atacante Semenyo para os Robins, aos sete minutos de jogo. Mitrovic tratou de empatar a parada. Mas o atacante do Bristol marcou seu segundo gol, antes da marca dos 30′ de jogo.

Entretanto, em dez minutos, o Fulham foi as redes três vezes. Aos 31′ com Kebano, 36′ com Fábio Carvalho e aos 41′ com Mitrovic mais uma vez. Com o 4 x 2 no placar, a primeira etapa chegava ao fim. Mas, nos acréscimos, Mitrovic ainda conseguiu anotar mais um gol, chegando a um hat-trick na partida.

2º tempo: totalmente oposta a primeira parte

A segunda etapa foi o oposto da primeira. Com um placar de 5 x 2 para o Fulham, o jogo foi mais ameno. O time da casa ficou com a posse da bola e o Bristol não conseguia furar a defesa adversária.

Dessa forma, o jogo estava praticamente decidido. No entanto, Neeskens Kebano ainda teve mais uma oportunidade de gol. E guardou a chance. E assim, deu números finais a este jogo maluco: 6 x 2 para o Fulham.

FULHAM X BRISTOL CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é maravilhoso para os mandantes. Logo, o Fulham continua na liderança da liga, com 51 pontos agora. A saber, seu próximo compromisso será na terça-feira (18), quando recebe o Birmingham, em jogo adiado, válido pela 24ª rodada da Championship.

Por fim, o resultado é ruim para o Bristol City. A equipe se mantém no meio da tabela, com 30 pontos e na 16ª posição. Enfim, o time do Bristol volta a campo no próximo sábado (22), contra o Cardiff, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Fulham