Fulham x Bournemouth palpite – Premier League (Campeonato Inglês) – 10/02

5 minutos de leitura

Confira os melhores palpites para o jogo entre Fulham e Bournemouth, válido pela 24ª rodada da Premier League. A bola rola neste sábado (10), às 12h (horário de Brasília), no Craven Cottage, em Londres. Veja no que apostar para este duelo, com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos.

Palpite Fulham x Bournemouth: quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite Fulham x Bournemouth: nossos prognósticos e melhores odds

Empate devolve aposta: Fulham (1.72)

Como mandante nesta Premier League, o Fulham tem aproveitamento de 55% e nos dois últimos jogos não perdeu no Craven Cottage. Por outro lado, o Bournemouth está à frente na tabela, por um ponto de diferença, e tem retrospecto favorável já que venceu quatro jogos a mais que os donos da casa. Por isso, o mais prudente é apostar no favoritismo no Fulham, mas em caso de empate, o apostador não terá prejuízo.

Total de gols: mais de 2,5 (1.75)

Em média, os Cottagers marcam 1,73 gol e sofrem 1,09 por jogo em casa. Já os Cherries não ficam muito atrás em termos ofensivos, mesmo atuando fora. Normalmente, a equipe balança a rede 1,64 vez. No entanto, não se pode dizer o mesmo da defesa, que tem média de 2,18 gols sofridos por jogo. Com ataques funcionais e defesas pouco eficazes, em especial a dos visitantes, o duelo certamente passará dos 2,5 gols.

Ambas as equipes marcam: sim (1.60)

Apesar do Fulham não ter um aproveitamento expressivo em marcar gols em casa, com 55%, o time tem um adversário com gols sofridos em 82% das partidas que disputou como visitante. Em paralelo a isso, o Bournemouth ainda se sai bem como visitante, já que balançou as redes em 91% dos jogos. Logo, há um cenário promissor para que as duas equipes marquem.

Palpite Fulham x Bournemouth: informações importantes

  • Fulham chega ao duelo, após uma vitória e um empate nas duas últimas partidas em casa, pela Premier League;
  • Frente a frente, os Cottagers marcam 1,29 gol por duelo contra o Bournemouth, que balança as redes em média 1,52 vez; 
  • Nas três partidas mais recentes dos Cherries, como visitantes, eles e seus adversários balançaram as redes;
  • No retrospecto em Londres, a vantagem é do Fulham, com uma vitória a mais;
  • Três dos cinco mais recentes duelos dos Cottagers, em seu estádio, terminaram com mais de 2,5 gols.

Fulham x Bournemouth: estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Fulham x Everton: últimas partidas

Em 38 jogos foram 11 vitórias do Fulham, 12 empates e 15 vitórias do Bournemouth. Os Cottagers não vencem os Cherries há cinco partidas, sendo que nesta sequência empataram três vezes consecutivas.

Momento do Fulham: últimas partidas

Fulham continua em sua pior série na temporada. Embora não perca há duas partidas, o time não vence há seis jogos. Nos cinco mais recentes foram duas derrotas e três empates.

Momento do Bournemouth: últimas partidas

Também vindo de dois empates em sua sequência mais recente, o Bournemouth teve ainda duas vitórias e uma derrota.

Fulham

Na 13ª colocação da Premier League, o Fulham tem sete vitórias, cinco empates e 11 derrotas, que totalizam 26 pontos, um a menos em relação ao Bournemouth (12º). Em um momento delicado, a equipe acumulou quatro reveses somente nos sete jogos mais recentes.

No último sábado (27), os Cottagers foram a campo e empataram com o Burnley, em 2 a 2. Neste, os desfalques devem permanecer os mesmos, sem Adama Traoré, Harry Wilson, Calvin Bassey e Alex Iwobi.

Provável escalação do Fulham: Bernd Leno; Timothy Castagne, Tosin Adarabioyo, Tim Ream e Antonee Robinson; João Palhinha e Harrison Reed; Bobby Decordova-Reid, Andreas Pereira e Willian; Rodrigo Muniz. Técnico: Marco Silva.

Bournemouth

Bournemouth tem sete vitórias, seis empates e nove derrotas neste Campeonato Inglês. Sem vencer há quatro partidas, o time sofreu gols em todas elas e empatou nas duas últimas.

Na rodada anterior, o resultado de igualdade foi contra o Nottingham Forest, em1 a 1 com o . Neste sábado, a equipe não deve contar com Philip Billing, Tyler AdamsRyan FredericksMax AaronsDarren Randolph James Hill. Enquanto Antoine Semenyo é dúvida.

Provável escalação do Bournemouth: Neto; Adam Smith, Illia Zabarnyi, Marcos Senesi e Lloyd Kelly; Lewis Cook e Ryan Christie; Antoine Semenyo, Justin Kluivert e Luis Sinisterra; Dominic Solanke. Técnico: Andoni Iraola.

O jogador destaque: Dominic Solanke

Artilheiro do Bournemouth na temporada, o atacante tem 26 jogos pela equipe, nos quais marcou 15 gols e deu duas assistências. Na Premier League, ele balançou as redes 13 vezes e ocupa a terceira colocação da artilharia. No duelo contra o FulhamSolanke deve chegar confiante, já que anotou três participações em gols nas três últimas partidas.

Karina Merli
Karina Merli

Jornalista pela ECA/USP graças ao futebol. Desde criança, uma apaixonada por esportes, que cresceu e trabalha com o meio esportivo há cerca de três anos. Na PL Brasil, atuo como redatora especialista em palpites e prognósticos. Antes, passei pelo UOLEsporte.