Fulham x Bournemouth – Melhores momentos e resultado

Fulham x Bournemouth – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Twitter / Bournemouth

Nesta sexta (3), o Fulham empatou, em Craven Cottage, com o Bournemouth, em duelo válido pela 21ª rodada da EFL Championship. Assim, tendo perdido quatro chances claras ao longo do confronto, os donos da casa desperdiçaram pontos importantes contra um adversário direto na briga pelo título.

Fulham x Bournemouth – Os melhores momentos

1° Tempo: Propostas diferentes, chances perdidas e placar zerado

Inicialmente, as duas equipes buscaram jogar de formas distintas. O Fulham, dono da casa, optou por manter a posse de bola para tentar agredir o rival. Já o Bournemouth, jogou reativamente, tentando aproveitar a falta de organização defensiva dos mandantes para abrir o placar em contra-ataques.

Nesse sentido, durante a etapa, os Cottagers perderam duas chances claras de abrir o placar. Dessa maneira, os Cherries também não foram eficazes em suas transições ofensivas, passando em branco e indo ao vestiário sem concluir suas jogadas em gol.

2° Tempo: Mais gols perdidos, esquemas mantidos e placar aberto

De início, na segunda etapa, os dois times seguiam executando seus ideais sem mudanças notáveis. Todavia, no primeiro minuto de jogo, Dominic Solanke recebeu um passe magnífico de Phillip Billing e chutou na gaveta, abrindo o placar para os Cherries na casa adversária.

Além disso, o Fulham permaneceu com a posse de bola e agrediu o rival diversas vezes. No entanto, pecou demais no último toque e perdeu outras duas grandes chances ao longo dos 45′ finais, dificultando uma possível vitória que colocaria o clube na liderança. Entretanto, os Cottagers conseguiram, já aos 39′, o gol do empate, marcado por Tosin Adarabioyo,

Fulham x Bournemouth – O que acontece agora?

Sendo assim, tendo conseguido ao menos um ponto no final do confronto, o Fulham se prepara para enfrentar, como visitante, o Luton Town, almejando o título da EFL Championship. Já o Bournemouth, que conseguiu um empate importante fora de casa, receberá o Blackburn também visando o troféu e o acesso à 1ª divisão inglesa.