Fulham x Blackpool – Melhores momentos e resultado

Fulham x Blackpool – Melhores momentos e resultado
Fulham e Blackpool empataram em jogo da 29ª rodada da EFL Championship (Foto: Reprodução/ Fulham)

Em primeiro lugar, neste sábado (29), Fulham e Blackpool empataram por 1 x 1 pela 29ª rodada da Championship, no estádio dos CottagersCraven Cottage. Dessa forma, os mandantes se mantem na liderança da liga, com 58 pontos, e os donos casa continuam na 14ª colocação com 37 pontos.

Fulham x Blackpool – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio do Fulham e vantagem no placar

Em síntese, o primeiro tempo foi dominado pelo time da casa. A saber, o time teve 78% da posse da bola contra apenas 22% do Blackpool. No geral, o Fulham foi superior em tudo, como em finalizações certas e chances de gol.

Como prova da superioridade, logo aos 6′ minutos de jogo, o artilheiro do Fulham na temporada, Mitrovic, abriu o placar com assistência de Fábio Carvalho. E a primeira etapa acabou em 1 x 0 para os mandantes.

2º tempo: Blackpool é eficiente e evita derrota

A segunda etapa não foi muito diferente da primeira parte. Assim, o Fulham continuou muito superior, tanto em posse da bola como em chances criadas. No entanto, quem balançou as redes foram os visitantes.

Dessa forma, na marca dos 12′ do segundo tempo, Josh Bowler recebeu passe de CJ Hamilton e alterou o marcador. Após isso, a equipe conseguiu segurar o resultado e levou o valioso ponto para casa.

FULHAM X BLACKPOOL – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é tão bom para os mandantes. Logo, o Fulham continua na liderança isolada da liga com 58 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (5), contra o Manchester City, pela FA Cup.

Por fim, o resultado também não ajuda o Blackpool. A equipe se mantem na 14ª posição com 37 pontos. Enfim, o time volta a campo no próximo sábado (5), contra o Bristol City, em casa, pela Championship.

Foto destaque: Reprodução/Fulham

Artigo anteriorQPR x Reading – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoBarcelona contrata Adama Traoré
Olá, me chamo Hirae! Tenho 23 anos e sou formado em jornalismo. Apaixonado por esporte, sobretudo futebol! Tenho fortes inspirações como Rafael Oliveira, Mauro Beting, PVC, VSR e Bruno Formiga. Gosto muito de escrever. Sobre futebol, sobre a vida como ela é, como poderia ser, e escrevo histórias que eu vivo e outras que crio.