Fulham x Blackburn – Melhores momentos e resultado

Fulham x Blackburn – Melhores momentos e resultado
Fulham x Blackburn - Melhores momentos e resultado. (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Neste sábado (5), o Blackburn perdeu no Craven Cottage, em Londres. Para o Fulham, com placar de 2 x 0. Em duelo válido pela 36ª rodada da EFL Championship. Contudo, a partida ocorreu às 9h30 (horário de Brasília).

Fulham x Blackburn Rovers – Os melhores momentos

 

1º Tempo: Fulham decide a partida

De início, sendo mais exato aos 17’ do primeiro tempo, o Blackburn, por motivos de uma lesão na panturrilha, foi forçado a fazer uma substituição no meio campo. Em que saiu o jovem Deyovaisio Zeefuik e entrou o camisa onze, Joe Rankin-Costello

Então, os donos da casa foram pra cima dos visitantes. E aos 25’, abriram o placar com o meio campista Neeskens Kebano, que remetendo à queima roupa depois de Thomas Kaminski ter conseguido desviar o chute de Neco Williams

No entanto, durante a metade inicial, o Fulham ampliou o placar, aos 35’. Wilson com um delicado chute por cima do goleiro do Rovers, após um passe defensivo do ex-Rover Tosin Adarabioyo

Portanto, o Blackburn levou a pior e foi para o vestiário com um placar de 2 x 0 para o Fulham.

2º Tempo: Poucas chances de lances e Blackburn melhor

Antes de tudo, na segunda etapa, embora o Blackburn tenha melhorado, as chances foram poucas e bem distantes entre si. 

Um lance com o substituto Sam Gallagher, em que o jogador marcou o gol, mas a bandeira foi levantada por impedimento contra Bradley Johnson.

Em contrapartida Neco Williams, quase fez o 3 x 0, com um chute audacioso e com perigo dentro do meio campo do Rovers, mas que acertou a trave.

Nesse sentido, com um placar resolvido no primeiro tempo. Os homens de Tony Mowbray, voltam para casa sem os três pontos na bagagem e com uma frustração de que poderiam ter feito mais pelo time.

Fulham x Blackburn – O que acontece agora?

Sendo assim, após uma derrota frustrante para o Rovers. O time de Tony, vai jogar em casa contra o Millwall, em duelo válido pela 37ª rodada da Championship. O jogo acontece na terça (8). Assim, o Fulham, que conquistou os pontos importantes, vai jogar fora de casa no Liberty Stadium. A partida também irá acontecer na terça (8)

Por fim, o confronto foi decisivo para o acesso direto à Premier League.