Fulham perto de perder Anguissa para o Napoli 

0
312
Fulham perto de perder Anguissa para o Napoli 
Foto: Divulgação/Ogol

Em suma, o técnico Marco Silva pode perder outra peça do seu elenco. Pois, o volante André-Frank Anguissa está se transferindo para o Napoli (ITA). 

Desse modo, segundo a imprensa italiana, o camaronês será emprestado por uma temporada, com opção de compra fixado em 10 milhões de euros. Por outro lado, o clube londrino recebeu 400 mil euros pelo empréstimo. 

Vale ressaltar, que o atleta de 25 anos chegou aos Whites em 2018 por 25 milhões de euros. Portanto, restam apenas a realização dos exames médicos na Villa Stuart em Roma, para a conclusão do negócio. 

É provável que Anguissa já participe dos treinos da equipe italiana a partir dessa quarta-feira (30).  Ele chega para suprir a ausência de Bakayoko que retornou ao Chelsea (ING) depois de ser emprestado a equipe italiana.

Conheça André Zambo Anguissa 

De antemão, Anguissa nasceu em Yaoundé, capital de Camarões. Sendo assim, foi revelado pelo Reims (FRA), time em que quase não teve oportunidades e logo foi negociado com o Olympique de Marseille B (FRA). Então, após se destacar foi promovido a equipe principal dos Les Olympiens. Por lá, fez 106 partidas sem marcar gols, mas com duas assistências dadas. 

Seu desempenho atraiu atenção do Fulham, e na temporada 2018/19, a equipe o contratou por 25 milhões de euros. No entanto, o atleta teve pouco espaço na Inglaterra, atuando em apenas 30 partidas naquela época. E, na sequência foi emprestado para o Villarreal (ESP). Na La Liga, o volante disputou 39 partidas, marcando dois gols e dando duas assistências.

Desse modo, quando retornou ao Fulham, Anguissa acabou não evitando o rebaixamento da equipe para EFL ChampionshipPorém, na Segunda Divisão foi destaque dos Cottagers e ajudou o clube a voltar para Premier League na temporada 2019/2020. Ao todo, são 66 jogos com a camisa Alvinegra com três assistências. 

O Fulham é o líder da EFL Championship com 13 pontos. Assim, naa próxima rodada, os Whites visitam o Blackpool, no sábado (11), às 11h (horário de Brasília), no Bloomfield Road pela 6ª rodada do torneio.

Artigo anteriorSolskjaer chega ao seu jogo 100 na Premier League no comando do Manchester United
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Macedônia do Norte x Armênia – 02/09
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!