Fulham perto de anunciar joia do Flamengo 

0
367
Fulham perto de anunciar joia do Flamengo 

Fulham se aproxima de mais um reforço para a temporada 2021/22. Desse modo, o nome da vez é o do atacante Rodrigo Muniz, de 20 anos, do Flamengo. 

A princípio, o clube londrino vai pagar €8 milhões por 80% do jovem atacante. Por outro lado, o Rubro-Negro vai ficar com 20% de uma futura venda. Em suma, a informação foi noticiada pelo jornal “O Dia”. Sendo assim, os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel vão se reunir nesta semana com os representantes do Fulham e com os agentes do atleta.  

Vale ressaltar, que o Middlesbrough era outro clube interessado em Muniz. E, a proposta do Boro agradou mais o clube brasileiro, porém, os representantes do jogador acharam a proposta dos Cottagers mais atrativa pela parte financeira e pelo plano de carreira para o atacante. 

Conheça Rodrigo Muniz 

De antemão, o jogador é cria do Ninho do Urubu. O atacante virou destaque após marcar gols importantes no Campeonato Carioca e no Brasileirão. Porém, perdeu espaço com a chegada de Renato Gaúcho ao Rubro Negro. Desse modo, na atual temporada, marcou nove gols em 25 partidas pelo clube.

Muniz teve uma breve passagem pelo Coritiba, mas logo foi chamado para retornar à equipe carioca, por Rogério Ceni. Como títulos no clube profissional, foram uma edição do Campeonato Brasileiro e outra Supercopa do Brasil.

Fulham perto da estreia

Portanto, em ritmo de preparação para o começo da temporada, a equipe Alvinegra venceu o Charlton Athletic por 1 x 0, em amistoso realizado neste último sábado (31). Sendo assim, o Fulham estreia na Championship no próximo domingo (8), contra o Middlesbrough, no Craven Cottage

Foto destaque: Divulgação/Thiago Ribeiro/AGIF

Artigo anteriorResultados Premier League 2021/22
Próximo artigoStoke City – Expectativas para temporada
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!